quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu me sinto assim ...

Oii, meu nome é Thayná
Eu tenho 14 anos
E estou apaixonada ♥.♥
É legal , não é?
Acho que...nem tanto
Vou contar uma história...
Uma história de amor ...
Essa historia tem um principe.
E uma princesa tambem.
Mas, diferente dos outros contos de fada, essa historia não tem um final feliz =S
Bem...
Eu me apaixonei por um garoto lindo
A voz dele...consegue disfarçar toda minha dor
O sorriso dele...é o motivo dos meus
...E os olhos dele brilham mais que as estrelas.
Eu pareço feliz
Não acha?
E se eu dissese...
Que daria minha vida por ele?
Mas ele não faria o mesmo... =(
E se eu dissese...que ele nem sabe da MINHA EXISTENCIA?
=(
E mesmo com "TANTOS" motivos pra virar as costas e dizer NÃO ao coração
Esse garoto --->
 Me ensinou a sempre correr atras dos meus sonhos...
E me ensinou a NUNCA DIZER NUNCA
Esse garoto...me mostrou o sentido da vida
E me ensinou que sonhos se tornam realidade
Porém...
Mal ele sabe que , ele é meu sonho
Ser forte é ver a pessoa amada com outra e mesmo assim conseguir sorrir em mio de lagrimas
I'M HERE FOR YOU
EU AMO VOCÊ JUSTIN BIEBER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário