terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Two Is Better Than One" 11° capitulo

Você: tonto
Justin: boba que eu amo
Você: Justin to ficando vermleha dá pra você para?



Justin: *voz de menina* ainnn eu paro (seu nome)
Você: kkkkkkkkkkkk 
Justin: *continua com voz de menina* aah paree eu sou gay
Você: hahahahaha tomara que ninguem ouça isso
Justin: *fala com a sua voz normal* relaxa *faz uma voz sexy* estamos sozinhos
Você: haha como a Selena te aguenta?
Justin: eu não sei, mais vc me aguenta
Você: ta e eu sou a xuxa de franjinha azul     u_u
Justin: aaaaahh amoor confessa que me ama?
Você: NÃO u_u
Justin: aaaah :( deixa vc pra mim *biquinho*
Você: JUSTIN para de faze esse biquinho run'
Justin: da um beijinho que eu paro
Você: vai fica com o biquinho U_U
Justin: ta

Ok eu confesso que foi dificil de aceita que o Justin levo aquele "não" numa boa.
Tenho certeza que ele ta aprontando.
Fomos o caminho inteiro calados.
Justin não pronunciou uma palavra se quer.


Ele para em frente a minha casa.Mais não fala nada.
Sim, agora tenho certeza que ele esta aprontando.


Eu estava saindo do carro.
Fechei a porta, e estava entrando na minha casa quando Justin sai correndo do carro, me segura pelo braço e fala.


Justin: vai entra sem me dar tchau?
Você: você não falou comigo u_u
Justin: *ele pega no seu rosto te da um selinho e fala* tchau..................................amor
Você: *sorriso* tchau seu chato
Justin: *fala no seu ouvido* que você ama
Você: *empurra ele de leve* tchau bobão


Entrei em casa meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá no maior love.
Ta eu confesso é estranho ver eles ali parecendo dois adolescentes haha.


Você: err melhor num interrompe.   Disse subindo as escadas
Mãe: NÃOO filha, pode ficar, agente só tava........
Você NÃO termine, eu sei o que vcs estavam fazendo u_u
Pai: o que você ta falando da gente, eu e sua mãe vimos vocês lá fora
Você: *cora* agente só tava.......err...conversando...é conversando
Mãe: aaaaaaaaaaaaaaaahhhh minha menina ta crescendo
Você: manhêe


Ela vem e minha direção me abraça e fala.


Mãe: minha menininha ta crescendo haha
Você: mãe o Justin é só meu amigo.


Ela sai do abraço faiz uma cara de confusa


Mãe: que eu saiba "amigos" não dão selinho :s
Você: é que.....aah sei lá ele me pego de surpresa
Mãe: aaaaaaaaaah ta...filha você ta apaixonada pelo Justin?
Você: puf! kkkkkkkkkkkkk ta louca mãe, logico que não
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO MÃE #MIMI
Mãe: ownnn meu amoor vc ta apaixonada, esse é o sentimento maisbonito que alguem pode sentir
Pai: vou trocar umas ideia com esse menino u_u
Você: PAI PELO AMOR DE DEUS NÃO VAI FAZER EU PASSAR VERGONHA COM O JUSTIN RUN'
Pai: oxiii só quero sabe se ele que algo serio com você u_u
Você: PAIII
Mãe: amor para ela é só amiga dele "por enquanto" *ela enfatizou o "por enquanto"
Você: eu acho melhor subir pro meu quarto antes que eu perca minha paciencia RAM' *joga o cabelo pra traz*
Mãe&Pai: hahahahahahahhaa


Subi pro meu quarto, tomei banho e coloquei meu pijama.
Deitei na cama peguei meu not e entrei em alguns sites de fofocas
(GENTE EU ADORO ESSES SITES HAHAHA)
Tava tudo bem, ate eu ver uma noticia
NOVA NAMORADA DE JUSTIN BIEBER?






 OMG, OMG, OMG

Tinha varias fotos minhas e do Justin, naquela praia.
Meu Deus como isso foi parar, aew tão rapido.
AAAAAAAAAAHHHHHHHHH EU TO FUDIDA
As fans do Bieber vão me matar.Ain bendita hora que eu fui conheçer JUSTIN BIEBER

Você OFF
Justin ON

Deixei a (sn) na casa dela, e voltei pro hotel.
Kenny estava na entrada, me esperando.Sai do carro fui ao encontro dele e subimos.
Não tinha muita fan lá na frente, mais melhor se previnir haha.
Entrei no meu quarto e Kenny no seu.
Minha mãe estava assistindo tv.

Pattie: Senhor Justin posso saber aonde você estava ate essa hora?
Justin: ahhhhh...eee eu tava com uma garota
Pattie: com uma fan?
Justin: não mãe ela não tem a Bieber fever haha
Pattie: quero conheçer ela filho
Justin: aah mãe 
Pattie: quero conheçer minha norinha ué
Justin: mãe ela é minha....minha..minha amiga
Pattie: Justin você não sabe mentir pra mim...Vai conta tudo *sai da cama e pula do lado dele*
Justin: aaaah mãeee
Pattie: desabafe...vc ta gostando dela neh?
Justin: como você sabe?
Pattie: seus olhos tão brilhando, e eu te conheço
Justin: aaaaaaaaaaahh mãe ela é perfeita..é durona mais pareçe que comigo ela muda, ela mexe comigo
Pattie: aaaaah meu filho ta se apaixonando de novo
Justin: por que de novo?
Pattie: a Selena derr
Justin: mãe posso ser sincero? Eu nunca me apaixonei pela Selena, foi algo passageiro
Pattie: omg, mais ela não vai reagir bem se vc dizer que não quer mais ela e que ama outra
Justin: mãe ela vai ter que intender.
Pattie: é tbm acho u_u
Justin: eu vo toma banho pra eu ir dormi, to cansado
Patiie: ESPERAAA u_u                           Você beijo ela?
Justin: maeeeeeeeeee
Pattie: vai filho conta
Justin: é eu beijei ela *esfrega a mão na cabeça* e acho que paparazis viram
Pattie: ain meu Deus...O importante é que vc beijous ela hahaha
Justin: mãe o que ta acontecendo com você hoje?
Pattie: num ta acontecendo nada, só estou enquantada do o Brasil
Justin: ta eu vo fingi que acredito nisso *pegando a toalha e indo pro banheiro*
Pattie: Justin ainda sou sua mãe ran'
Justin: kkkkkk

Enquanto tomava meu banho, eu não parava de pensar na (sn) ela não saia do meu pensamento.Realmente acho que estou apaixonado por essa menina.
Mais o meu medo, é de me apaixonar por ela, ter que ir embora e não poder mais ve-lá.

Vou resolver isso amanhã.
Não vou ficar longe dessa menina.Quero te-lá ao meu lado.
Sou capaz de tudo por ela.

Continua...
Comentem, me falem se estão gostando.
Beijoos amo vcs sz's








8 comentários:

  1. ai continua pf amei ta perfeito sou nova leitora mas ja tou te seguindo continua logo

    ResponderExcluir
  2. Muito liiiiiindoooooooooooooooooo mais
    eu nao estou gostando nao







    eu estou AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , muito perfeito, continuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oiie, sou leitora nova akiie ... continua tá mto liindo .... :)

    ResponderExcluir
  5. oooooi nova leitora akie \o/
    ameii o blog e o imagine,pleaaaaase continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aii amoree,pf kontinua...to morta d kuriosidade!!!!
    Aiiii,ta mt fofo*sorry,so romantika*
    Contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir