terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Two is Better The One" 30° capitulo

Você: tomara que eles deixem :)
Justin: eles vão deixar meu amor.

Ficamos ali conversando, Justin foi embora fiquei a tarde inteira em casa sozinha sem nada pra fazer.
Resolvi ligar pra Fê já iria completar 2 semanas que eu não havia.Já não aguentava mas de saudade daquela
tonta :p

   - Ligação ON - 


xxx: Alô?
Você: Fê?
xxx: (seu nome)? é o Math
Você: OOOII negoooo
Math: oi piralha
Você: oxi o que ta fazendo com o celular da Fernanda?
Math: to bem obrigado por perguntar
Você: eu to bem também brigado
Math: boba ... como sempre
Você: mas então u_u ... o que faz com o celular da Fernanda favela?
Math: eu to na casa dela
Você: fazendo o que O_o?
Math:  nem te conto 66'
Você: hum crô
Math: kkkkkkkk saudade dessa voz de taquara rachada que você tem
Você: que você ta falando ainda nem mudo a voz parece um frango falando u_u
Math: não é nada de mais ela só me chamou aqui porque estava sozinha
Você: ela prefere você :1
Math: ela só me chamou porque você não desgruda do Justin
Você: ain não aquela historia de novo não
Math: relaxa nós estamos aprendendo a se acostumar que você esta nos esquecendo
Você: Math eu sei muito bem equilibrar amizade e namoro, e alem do mais eu NUNCA me esqueceria
de vocês
Math: não é o que parece
Você: eu não acredito, vocês nem confiam mais em min
Math: agente confia o problema é que tudo o que você faz envolve o Justin
Você: mais que coisa será que não dá pra se conformar que Justin agora é meu namorado
Math: que saco, eu só quero que você intenda que ele pode ate ser seu namorado mais quem sempre
esteve do seu lado em tudo que você fazia agente te apoiava e estava ali pra te dar força e te animar
e do nada você esta nos trocando por alguém que você ao menos conhece?
Você:  ...
Math: olha (seu nome) melhor eu desligar porque a ultima coisa que quero é brigar com você
Você: me desculpa se eu estou esquecendo de vocês,mais é que agora com o Justin do meu lado
é diferente as coisas, eu realmente não consigo ter controle de nada.Não sei lidar com esse tipo de
situação, desculpa
Math: se prometer que vai tentar se reaproximar de nós e voltar a ser aquela (seu nome) que era antes
de namorar Justin Bieber nós te receberemos de braços abertos
Você: eu prometo
Math: quero a minha (seu nome) de volta, ela faz muita falat
Você: ela vai voltar, mais só se vocês aprenderem a aceita-lo u_u
Math: vou tentar, prometo nada
Você: kkk bobo

  - Ligação OFF ... - 

Ta eu sei que foi difícil me acertar com Math mas no final sempre acaba bem.
Já era noite, e uma coisa que eu não pude deixar de notar foi que quando Andressa chegou em casa
ela estava triste de cabeça baixa e incrível ela não me zuou ou ao menos vez palhaçada.
Confesso que não sou tão ligada com ela, mais é minha irmã não quero ver ela assim.
Vou falar com ela.Esperei ela subir e logo depois fui atras.Ela entrou no quarto, somente encostou a porta
e pude escutar que ela chorava e serio, era bizarro ver a Andressa chorando, por incrível que pareca
eu achava que ela era dura e sem coração, mais me enganei.Fui abrindo a porta levemente, e por mais
de discreta que eu tivesse sido ela notou minha presença.Ela me olhou com os olhos inundados de lagrima
e logo depois a abaixou, como se nada mais importasse naquele momento.E mesmo triste lá olha a patada

Dessa: o que você ta fazendo aqui?  - seca as lagrimas -
Você: - senta ao seu lado - Andressa você não é de chorar, NUNCA te vi assim  ... o que aconteceu?
Dessa: eu não aguento mais ser esnobada por alguém que nem olha pra min e .... qualé eu to desabafado
com você? u_u   - se levanta e fica se olhando no espelho -   (pirua? magina u_u)
Você: eu sei que não somos "perfeitas" juntas, mas eu sei que somos do mesmo sangue e é isso que me faz
ter orgulho de ser sua irmã e por mais de chata, grossa, extressada , besta que você seja eu amo você me preocupo.Confia em min, sempre no que precisar eu vou te ajudar mesmo que de merda, agente tenta de novo
Dessa:  - sorri e seca as lagrimas - tonta u_u eu te amo por mais de feia e desprovida que você seja, também tenho orgulho de ser a mais bonita da família U_u
Você: - empurra ela - booooooba  - ri -
Dessa: - ri -
Você: é isso, sorri mesmo, é melhor do que chorar não é?
Dessa: as vezes.
Você: oxi u_u
Dessa: mais então vai viajar com o Justin?
Você: como ta sabendo?
Dessa: escutei ué u_U
Você: não sei, será que eles vão deixar?
Dessa: posso ser sincera?
Você: não
Dessa: - ri - relaxa quem sabe eles aceitam :p
Você: espero.

Como eu e Dessa já estavamos nos entendendo, ficamos batendo um lero.E no final acabamos que, fizemos
pipoca, tomamos VÁRIOS refrigerantes e ficamos jogando nintendo wii.Acho que já era umas 10 horas
quando cansamos de jogar e ficamos na sala procurando o que assistir.Meus pais  variadamente chegavam
tarde, porque passavam na casa da minha avô.E sem perceber, eles estavam na porta escutando nossa conversa e as asneiras que falavamos.


Continua.
Gostaram? E então o que acham, será que seus pais vão deixar? KKKK sabe que eu nem sei viu aushash
Bom até o proximo capitulo amo vocês 
8 comentários? se comentarem rapido amanhã mesmo eu posto o proximo :p
Valentine's Day ninas n_n


4 comentários:

  1. ficou lindo . porq a dessa tava chorando????
    ontinua logo tomara que eles deixem eu viajar hahha

    ResponderExcluir
  2. Ui, amei kkk
    Serinho vc não sabe, atá nhé kkkkkkkkkkk'
    Será que eles vão deixar
    Tadinho do Math e a Fê Forever alone, os dois! Ouuuuu não kk 66'
    Quem sabe
    Continua cabritta maldita ;p
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , to amandooooo \oooo

    Amoree continuaaa siiim .

    Taaa PERFEITOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  4. aaah que perfeito continuaa porfavor !!

    ResponderExcluir