segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Two is Better The One" 31° capitulo

E sem perceber, eles estavam na porta escutando nossa conversa e as asneiras que falavamos.


Que a Dessa falava né.
Meus pais nos olhava com um tom de alegria.Pareciam felizes com o nosso comportamento
Dessa era diferente, eu nunca vi alguém falar coisas tão bobas, e não rir do que dizia.Ela sempre dizia
" homem é uma especie de ser humano diferente" ate porque ela despencaria um Brad Pitt por uma bota
autografada pela Katy Perry U_u.

Minha mãe não aguentou e veio falar com agente.



Mãe: AH meu Deus que inacreditável minhas duas filhas se entendendo

Dessa: (seu nome) é minha irmã não posso jogar ela no lixo U_u então eu aproveito

Você: Andressa eu também te amo ta?

Pai: estou orgulhoso por vocês estarem juntas, e agindo como verdadeiras irmãs 

Dessa: olha que eu mudo de ideia de jogo ela no latão de lixo quando o caminhão passar G.G

Você: eu fico tão abismada sabendo que você me ama tanto ao ponto de ir junto comigo :0

Mãe: vocês duas são bobas , mais se entendem não é ?

Pai: É, mais agora eu vou tomar um banho e descansar, amanhã levanto cedo. - diz ele indo pro quarto - 

Mãe: também vou tomar um banho e dormir, e aproveito e faço um pai de santo pra que vocês continuem
assim

Dessa: que uma velinha mãe?

Mãe: não querida .... tem cheirinho?

Dessa: cheiro de quindim 

Mãe: hum então eu quero  - diz ela subindo com a Dessa ate o quarto - 

Você: acho que a Andressa comeu mãe

Dessa: eu não comi .... por enquanto  - grita ela lá de cima - 


Ri sozinha, desliguei a televisão, e subi pro meu quarto.Sentei na cama, fiquei olhando pra ele.

Se meus pais realmente deixarem eu viajar com Justin, sentiria falta dele, sei que parece estranho, mais
era nele que eu me sentia bem quando estava triste, ou angustiada.

Ele era meu porto seguro, me sentia protegida nele.Fui ate a janela, logo avistei aquele monte do pão de
açúcar.

Eu sentiria falta de olhar aqueles meninos bonitos passarem lá em baixo ha ha.

Fiquei ali fitando o nada por alguns segundos.E o que mais me deixava triste, eu ficaria longe da unica pessoa que sempre me fazia sorrir, Andressa, eu não sei se vou conseguir ficar longe dela.Da minha Dessa

Automaticamente lagrimas brotaram em meus olhos, ia ser difícil viver longe das pessoas que você tanto se 
apegou, mais Justin agora é uma parte de min, e longe dele seria também MUITO difícil ficar distante

Deitei na minha cama, não conseguia dormir, acho que toda essa situação esta me fazendo perceber o quanto minha família era importante pra min.

Eu sei que eu ficava a maior parte do tempo sozinha, mais talvez seria porque meus pais só queriam dar tudo de melhor pra min e pra Dessa.

Doer vai, mais um dia vou ter que me acostumar.As vezes a distancia só faz você sentir mais amor por aquela certa pessoa.

E com tanta coisa passando pela minha cabeça, acabei pegando no sono.

No outro dia acordei com a minha mãe abrindo a cortina e aquela luz forte vindo direto no meu rosto.

Minha mãe puxava o cobertor e reclamava dizendo " levanta dai menina já são 11:00 da manhã "

E ainda com MUITO sono e com os olhos fechados resminguei



Você: ah mãe só mais 5 minutos

Mãe: que cinco minutos o que, levanta dai, o dia ta tão bonito

Você: Andressa deve estar dormindo também então direito meu, também posso - puxa o cobertor - 

Mãe: sua irmã já esta lá em baixo tomando café, e você deveria fazer o mesmo, vaio levanta da i 

Você: ah @:  - digo saindo da cama -  

Mãe: Justin te ligou mais você não atendeu, então ele ligou no telefone e me disse que hoje a noite precisava
falar comigo e com seu pai

Você:  - coça os olhos mais logo faz uma cara de espanto -  como assim?

Mãe: ele não deu muitos detalhes só disse que hoje a noite virá falar conosco

Você:  - cara de pau - o que será que ele quer falar com vocês hein ?

Mãe: isso você que deveria saber

Você:  - pensa auto - e eu sei  :'/

Mãe: vai agora troca de roupa e dessa pra tomar café. -  disse e logo saiu do quarto toda animada - 


Fui ate o guarda roupa, fiquei fuçando e nada de achar algo bom pra usar, e nessas horas que a Fê fazia falta.

Já desistindo de procurar, achei uma roupa que comprei mais NUNCA havia usado ( aqui ) 

Fiz minha higiene pessoal e desci, Dessa estava tomando um como de suco de limão ENORME 

Me sentei com ela e minha mãe, tomei meu café, Andressa louca pra fazer uma caminhada quase me
subornou para ir com ela. 

Como não tinha nada melhor pra fazer resolvi ir fazer a caminhada com ela.

Peguei meu i phone e fomos caminhar. Andressa não perdia tempo, mesmo fazendo regime a gulosa me fazia para nas padarias e comprar os famosos quindins dela ha ha 

No meio do caminho varias beliebers vieram me abraçar e pedir autográfos. Algumas falam coisas  ofensivas. Mais tentei não dar bola.


Continua :)
Fiz esse capitulo mais podem me mandar, se quiserem escrever fazer um print e postar no twitpic pode ser
também, se quiserem postar no face também aceito, qualquer jeito, só me mandem o link.Vou acaeitar ate o dia 2 de março.
E pra lembrar o dunga neh por que sei que nenhuma de vocês esqueçeram daqui 3 dias o nosso Kidrauhl completa 18 anos. Ele esta crescendo e surpreendendo as beliebers :p
E aproposito o capitulo 5° do Superhuman When I'm With " já esta escrito, se tiver 7 comentários nessa
postagem posto amanhã ok? Beijos amo vocês beijoos

kkkkkkkkkkkk sou eu :p

Um comentário:

  1. AI Deus que foto hein??? hahahaha
    é o nosso bb vai fazer 18 aninhos
    booooooooooom continua logo to amando sua #IB

    ResponderExcluir