sábado, 3 de março de 2012

"Two is Better The One" 32° capitulo

Escute Marry You - Bruno Mars

E como dito, postarei todos os dias.Por favor olhem o blog dessa diva, eu já viciei :) Give Love A Try


Mandem seus blog's nos comentários lá em indicados, que eu colocarei na lista dos meus blogs e nas indicações :0 


(Gente só pra lembrar será hoje que Justin pedirá a seus pais para te levar com ele pela tour :)


É eu tenho que me acostumar com a ideia de que agora MILHARES de beliebers me odeiam.

Dessa somente ria quando as meninas pediam autógrafos, mais o que me deixou abismada é que
uma das beliebers que estavam ali com agente, apenas uma me ofendeu feio, e repentinamente Dessa
me defendeu.


Dessa: olha aqui menina só porque você é fã do Justin isso não te dá direito de xingar uma pessoa
que você nem conhece então, comece a ver a pessoa maravilhosa que a minha irmã é e depois venha
falar com agente ok? E pra sua informação se ela não fosse tão especial pra que Justin estaria com ela?
Certamente ele viu alguma coisa diferente nela, que não encontrou em você.Vem (seu nome) vamos.

É realmente aquilo foi muito estranho, mais foi lindo, Dessa Nunca havia me defendido daquela maneira

e o mais curioso foi que a menina ficou calada não disse nada, se virou e foi embora.
Andressa me arrastava enquanto eu boiava total.

Voltamos pra casa porque não tinha jeito de sair na rua sozinha.Ou seja sem proteção.

Minha mãe ficou em casa hoje, que por um milagre chamou eu e Dessa para ir no cinema.
E como já faria 2 dias que eu não via o Bieber, convidei ele também.Alfredo nem despencou o convite
de Dessa.

Era exatamente 17:00 horas, e como combinado 19:30 eles estariam aqui pra buscar agente, subi pro meu

quarto tomei banho e vesti minha roupaDepois fiquei na sala esperando eles chegarem, e em menos de 
20 minutos eles já estavam lá.Minha mãe iria no carro do meu pai, Dessa no carro de Alfredo e eu no do Justin.

Justin: nossa assim as pessoas vão pensar que eu sou um mendigo com você linda desse jeito.

Você: kkkk bobo  - selinho nele -  hum meu swag
Justin:  eu sei que eu sou muito sexy U_u   (ps: Justin estava com (essa roupa)
Você: convencido lindo
Justin: melhor agente ir antes que eles arrastem agente
Você: é também acho.


Logicamente que o Hamilton bombom estava com agente.Entramos no carro.Kenny foi dirigindo.
Justin não parava de me paparicar.Ficava me abraçando e me beijando.O restaurante era um pouco longe
então aguentei isso o caminho inteiro.E como de costume ele adorava me provocar.
















Logo chegamos no cinema.Compramos os ingressos e entramos.Estava passando o filme "amanhecer"
Justin não gostava muito, mais fiz ele assistir comigo u_u.Na parte em que Edward e Bella quebram a cama
Bieber ria, parecia um louco.E olha que ele nem é pervertido.Depois do cinema fomos no MC.
Dessa e Alfredo estavam no maior love.Minha mãe e meu pai ... nem falo u_u Bieber pioro.
Nos sentamos e fizemos os pedidos.Meu pai era tão estranho, ele não era bravo nem nada, parecia um 
adolescente ele conversava numa boa com todos.

Mãe: então Alfredo, você e a Andressa são .... - interrompida - 

Alfredo: apenas amigos, ou grandes amigos
Pai: eu e a Luíza também somos grandes amigos sabia?
Dessa: pai você são amigos até de mais u_u
Mãe: kkkkkkkkk
Você: ah meu Deus vocês não são normais u_u só eu G.G
Justin: ah e quem não sabe que eu a (seu nome) também somos GRANDES amigos.
Você: é ¬.¬
Justin: que namorada chata que eu tenho não U_U
Você: ah Selena ta lá te esperando sabia?
Justin: oh minha ciumenta 










Você: oxi vai lá pega a Selena G.G
Justin: vo lá então - ele se levanta - 
Você: - puxa ele pela blusa e o senta de novo na cadeira -  NÃO U_u
Justin: kkk 










Eu olhava pra ele, e era como se ele me passasse uma coisa boa, não sei explicar Justin me fazia tão feliz
o seu sorriso era o motivo dos meus, suas lagrimas os motivo das minhas, o seu abraçado me fazia esquecer
de todos os meus problemas, os seus beijos são viciantes, o seu amor me fazia a menina mais feliz do mundo.E em pensar que nunca passou pela minha cabeça me apaixonar por um astro pop.Eu aqui pensando     
alto quando Justin interrompe meus pensamentos

Justin: senhor Augusto senhora Luíza eu queria fazer um pedido a vocês
Você: - o_O - 
Mãe: diga
Justin: eu queria a permissão de vocês para levar (seu nome) comigo para encerrar a tour e passar as ferias na casa dos meus avós
Pai: - olha para sua mãe meio tenso - 
Você: - escorre uma lagrima - 
Mãe: eu não sei não
Pai: ... 


Continua muahaahahaha
Deixei vocês curiosas não é? Bom mais não se preocupem segunda-feira  vocês saberão a resposta.
Então fica a duvida ela vai ou não viajar com o Justin?
Espero que tenham gostado.Awn minhas leitoras lindas estão voltando :)
5 comentários? 
Eu sei que isso não vai interessar pra vocês mais eu preciso contar.

Ninas eu gosto de um menino japonês, ele é lindo, ai eu sai com a minha mãe e fui num restaurante, e nesse lugar tinha duas menininhas e um menino japoneses que são filhos do dono, eles são LINDOS, PERFEITOS de mais, kkkkkkkkkk olhei pra minha mãe e disse que quando eu me casasse meus filhos seriam assim :)
E como eu sou curiosa quero que vocês conversem comigo pelo twitter ou por aqui, ou pelo msn que eu passei em uma das postagen e quero saber de vocês ok?
Aproposito, meu tt pessoal é @Ithaynaa_ sigam, eu sigo de volta

todos os dias eu posto alguma coisa lá :P
Beijoos love u vocês :P

2 comentários:

  1. Primeira a comentar ~dança maluka~ kkkkk

    Continuaa diva, tô super curiosa aqq ><

    ResponderExcluir
  2. continua to super curiosa os 'meus' pais tem que deixar 'eu' viajar com o JUUS

    ResponderExcluir