sábado, 17 de março de 2012

"Two is Better The One" 34° capitulo


Ao estar contigo, eu poderia ficar, fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre, você e eu juntos, nada é melhor 
                                     Adele -  Set Dire To The Rain - 



O voo foi bem cansativo, porém divertido.Dessa havia arranjado a maior encrenca.Ela pegou a maquina fotográfica do Taylor Lautner.Mais por fim, ele foi muito gentil, e como ela é muito fã dele, deu a câmera á ela.E finalmente quando eu estava conseguindo dormir escutei alguém me chamar, baixinho, pois todo mundo já estava dormindo, inclusive Andressa.Alfredo cochichou pra min:

Fredo: (seu apelido) troca de lugar comigo?

Você: - ainda sonolenta - ta

Me levantei, Alfredo já tinha passado por cima do banco mesmo.Me sentei ao lado de Justin, ele dormia
parecia até um bebe.Mais logo que percebeu minha presença, ainda com os olhos fechados, cheirou meu pescoço e deitou em meu colo.Fiquei olhando pela janela.Eu estava quase dormindo quando Justin vira
meu rosto e me sela.Sorri e sem pensar duas vezes, ele pegou meu rosto novamente e me beijou.

Justin:  bem melhor agora

Você:  - beijo sua testa -

Justin: enfim, vamos passar um tempo juntos

Você: mais agente passou um tempo juntos.

Justin: ta bom eu fico lá com a Selena

Você: pode ir, Chaz não se importaria deu dormir em seu quarto u.u

Justin: ah não, acho uma péssima ideia, melhor você dormir comigo

Você: sabe que eu também concordo com você

Justin: é porque?   - morde os lábios -

Você: eu adoro dormir com você

Justin: ha ha eu sei que eu sou gostoso e você não fica sem min G_G

Você: i ta muito convencido

Justin: to não gata   - meche e seus cabelos -

Você: ai eu preciso fazer xixi

Justin: kkkk vem eu te levo

Você: eu sei fazer xixi sozinha

Justin: só vou te levar até lá u.u


Continua
Desculpa não ter postado gente é que meu avo morreu e eu não consegui fazer nada.
Prometo hoje a noite postar o proximo.Por favor não me abandonem.
Beijos amo vocês





Um comentário: