terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Two Is Better Than One" 13º capitulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MIL DESCULPAS GENTE EU NÃO PUDI ENTRAR PORQUE MINHA MÃE ME DEIXO DE CASTIGO HAHA.
MAIS BEM ESTOU DE VOLTA E VOU CONTINUA
E EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA PUBLICAR O BLOG DESSA FOFA QUE UMA PESSOA MUITO INVEJOSA  HAKEO O BLOG DELA.
POR FAVOR PEÇO QUE VOCÊ LEIAM PQ É MUITO BOM
E TO MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZ COM OS 12 COMENTÁRIOS, NUNCA PENSEI QUE TERIA TANTOS, PRA MUITOS É POUCO MAIS PRA MIM É GRATIFICANTE. 
E OLHA TEMOS UM BOYLIEBER NO MEIO DE NÓS O LEONARDO TBM INDICANDO O BLOG DELE, QUE É MUITOO BOM OLHEM POR FAVOOR --> sonhandocomobieber.blogspot.com CONTINUANDO, AII TA O CAPITULO QUE EU DEMOREI MUITO PRA POSTAR E ESPERO QUE  TENHA MUITOS COMENTARIOS DE NOVO.


Você: kkkkkkk ,olha vamoos sair hoje quero dar uma volta
Math: ué não vai sair com o "Justin" *ele faiz cara de tedio*
Você: não sei, mais não é por isso que vou ficar aki olhando pra cara de vocês, vem vamos dar uma volta *puxando os dois*
Math: de pijama? kkkkkkkkk
Você: ta, vo me troca e já venho *disse indo em direção ao closet*
Fê: vou dar uma ajudinha sabe pq se não ela sai igual uma jeca
Você: *poe a cabeça fora do closet e faiz cara de indignada* COMO É QUE É??
Fê: tava brincando bestá (gente "bestá" é o feminino de best ok???, roubei do kaique meu xuxuzinho)
Você: acho bom u_u
Fê: *ti empurra de volta pro closet* vai  logo antes qe o Math dormi ali
Math: é andem logo u_u  * diz pegando meu not e mexendo em alguma coisa que eu não sei*
Você: cala a boca já to fazendo de mais de entra nessa bagunça *gritando do closet*
Math:(SEU NOMEEEEEEEEE) VAI LOGO JÁ TO SENTIDO MEUS OLHOS FECHAREM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fê: KKKKKKKKKKK manoo como vocês são idiota
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACHEI MINHA BLUSA *diz saindo do closet abraçando a blusa*
Math: (seu nome)  *tenta ser serio* dá pra vc andar logo?????
Você: agora dá u_u

Fui pro closet coloquei essa roupa muito fashon u.u
Saii do closet e falei

Você: uhuul to pronta agora vamos *fui chegando perto do Math que pelo visto tava concentrado no not*
Você: OHHHHHH MATHH VAMOOO LOGOOOOOO
Math: AAAII meu ouvido, vamos
Fê: é preciso de um namorado u_u
Você&Math: KKKKKKKKKK PQ?
Fê: pra conversa comigo enquanto vcs brigam u_u
Você: vamooos quem sabe vc aranja um por aii
Math: é tipoo o João Victor
Fê: O QUEEEEE???? AQUELE IDIOTA IMBECIL DO JOÃO *ela foi diminuindo o tom* gatinho, sedução, deliçia .... AAAAHHHH AQUELE BICHO HOMEN U_U
Você: KKKKKKKKK calma ele só sugeriu
Fê: SÓO SUGERIU??? ELE QUE É ACABA COM A MINHA VIDA, O JOÃO É UM GALINHA U_U
Math: mais vc gosta que eu sei safada
Fê: não eu não gosto run'
Você: ta ta depois do casamento o odio passa agora vamos * diz puxando a fernanda pelo braço*
Fê: se ta tirando com a minha cara neh?
Você: que isso Ferndanda ta passando uns dias na favela da roçinha é???
Math: levei ela lá ontem u_u
Você: MANOO PORQUE NÃO ME CHAMARAM???
Math: você tava muito ocupada saindo com o Justin

É e novamente volta o clima tenso
Sabe eu não consigo intender qual é o problema que Math tem com o Justin, poxa eu não tenho culpa de não amar o Math como eu amo o Bieber
HANN? EU DISSE QUE EU AMOO O JUSTIN BIEBER?? AII GOSH EU TO DROGADA SÓ PODE.
TA TA SAII DAQUI PENSAMENTO ME DEIXA ESQUEÇER ESSE MENINO U_U

Você: ta eu não queroo ficar nessa conversa, vamos andar antes que eu desista
Math: é *meio tenso*
Fê: aii ai ai ai eu to nescecitada de um namorado que fale muito
Você: ué não encontrou nenhum lá na favela???
Fê: eram muito fedidos
Você: Fernanda que dóo, se vc tem condição eles não tem ok u_u
Math: NOSSA FALO A DEFENSORA DOS POBRES
Você: so mesmo, fiquei com dó da sua ultima namorada
Fê: KKKKKKKKKKKKKKKKKK zuo agora com a  Tiffany
Math: oooh não tenho culpa se eu gostava dela
Você: ou ao contrario, vc não tinha culpa dela ser interesseira
Math: por isso que eu não tenho mais namoradas a maioria é interesseira
Você: um dia vc encontra uma que te ame pelo que vc é amor :)
Math: ahh que eu queria não me que :(
Você: errr quero tomar sorvete
Fê: ta abafando a tensão vamos tomar um sunday u_u

Fomos pra uma sorveteria perto da minha casa, ficamos andando sem rumo só pra não ficar parados.
Depois fomos pro shopping, ficamos passeando por lá quando de repente a fê para do nada na frente de uma loja e fala

Fê: eis que surge uma luz no fim do tunel
Math: o que?
Fê: hopi hari semana que vem, vamos?
Você: putz hopi só vai patricinhas
Fê: mais vamos só pra zuar vaii por favoor amoree?
Você: é pode ser

















Math: menina safada vai apronta lá neh?
Você; se é pra zuar é comigo mesmo
Fê: vem vamos nos escreve na lista
Você: ok

Marcamos nosso nome lá e pagamos , Math não poderia ir porque iria viajar pra casa do seu pai.
Voltamos pra casa, Math foi pra dele e a Fê foi pra minha.
Ela iria dormir aki, então resolvi pegar uns filmes no escritorio do meu pai, e fomos pro quarto assistir...
Eu e a FÊ estavamos ficando com fome, desçemos pra cozinha

Fê: o que vai fazer pra gente comer?? * olhando as unhas *
Você: "eu" virgola o que "nós" vamos fazer pra comer folgada u_u
Fê: kkk ok, que tal *pega o livro de receitas da minha mãe* spaguette?

Manoo nessa hora lembrei que Justin tinha me contado que seu prato preferido era spaguette
Fiquei meia boba lembrando

Fê: (seu nome) acorda pra vida menina, e aii vc que ou não spaguette??
Você: pode ser fê

Pegamos os ingredientes, e começamos
Ta não tava dando muito certo, a cozinha tava ficando toda suja
E agente então, pareciamos aquelas patricinhas que não sabem fazer comida

De repente bateram na porta, fui ate a porta resmungando porque neh ah essa hora da noite batem na minha casa, quando abri a porta vi a coisa mais linda do mundo



O pior é que eu estava toda suja de farinha e molho
Fiquei morrendo de vergonha, porque o menino era lindo, e pra piora me vendo naquele estado

xxx: Oii err eu sou Jake me desculpa ta batendo a essa hora na sua casa é que eu me mudei pra cá hoje e eu vim pergunta se você conheçe algum restaurante ou uma pizzaria, é que minha casa ta uma bagunça
Você: aah oii é meu nome é (seu nome), kkk sei como é, boom eu e minha amiga estavamos indoo jantar se você quiser pode comer aki
Jake: aah não, não quero imcomodar
Você: magina vai ser um prazer ter um visinho novo :) e alem do mais eu estava fazendo a comida dá pra perceber neh?
Jake: kkkk  passo por isso todas as vezes que vou fazer alguma coisa mais se é assim eu aceito
Você: pode entrar.

Entramos, Jake parecia ser um menino muito gentil e carinhoso.
Fomos pra cozinha, quando a fê viu o Jake quase surtou pq ela tinha uma queda por meninos altos e com bastante cabelo haha


Gente desculpa ta mega pekeno, mais é que eu não to tendo tempo, é a minha mãe tirando meu pc e um monte de trabalho de matematica ¬¬ desculpem, vou tentar postar  essa semana, mais não prometo nada.
Beijoos e muito obrigado pelo 12 comentarios, amo vocês

10 comentarios e eu continuoo

10 comentários: