sábado, 26 de novembro de 2011

"Two Is Better Than One" 16° capitulo

Por Favor escutem >>> :)   Escolham

                                       Esse primeiro é o clipe official                                       



                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                 esse segundo é direto a musica





                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



                                                                      Imagine belieber ~


Você: não

 
seduziu ...















Fê: kkkkkk mano o que vc vai fazer com a minha ideia.??
Você: depois explico pra vocês
Maria: lá vem U_u
Você: que tira um 10 em Ciencias?
Maria: quero
Você: então cala boca u_u
Maria: posso responde?
Fê&Você&Luana&Shaya: NÃO
Maria:  vocês  trocaram a ferradura hoje é .. eu hein U_u
Você: vo tirar umas duvidas com o professor

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Logan: sensual em (seu nome)
Você: vai se fude
Math: TUCH
Você: que leva um tuch tbm?
Math: Não O_o
Você: bom saber run'

Enquanto isso na mesa das meninas ....

Maria: o que será que deu na (seu nome) hoje?
Luana: sabe o que é tpm neh?
Maria: sei
Luana: então ta bom é/
Shaya: kkkk lembra daquela musica da hannah montana?

Everybody makes mistakes
Everybody has those days
Everybody knows what, what I'm talking about
Everybody gets that way ♫ 


Todo mundo comete erro
Todo mundo tem aqueles dias
Todos sabem que o que eu estou falando
Todos começam dessa maneira. ♫

Luana: kkkkkkkkkkkkk
Maria:ta de deboxe?
Shaya: Everybody has those days ♫
Maria: cala a boca shayene
Fê: pelo visto não é só a (seu nome) U_u

Você e o Professor

Você: então professor, eu queria saber se agente pode usar uma cobra de verdade como exemplo?
Ray: não sei não, cobras são perigosas
Você: mais a cobra do meu amigo é mancinha 
Ray: O_o?
Você: O_o err a cobra de estimação Sr. Ray


Ignorem o "bitch i'm fabulous"
Ray: aah desculpa ando meio traumatizado essa semana
Você: *O*
Ray: err não , não isso que...
Você: ta ta não precisa se explica já entendi, por onde entra a felicidade não é da minha conta
Ray: mais respeito (seu nome) Munroe Denevue
Você: aii eu só estava brincando
Ray: huun u_u
Você: mais então posso?
Ray: bom se a cobra de estimação do seu amigo é "indefeza" pode
Você:  vlw professor, ainda me caso com você haha
Ray: O_o

De volta a zona aushaushaush

Fê: e ai o que conversaram?
Você: coisas tensas mais pulando essa parte ele liberou a cobra
Meninas: O_o han?
Você: mano todo mundo deu de acorda malicioso hj?
Maria: ...
Você: ele deixou trazer a cobra como amostra DAAAARRRR
Meninas: tenso

Ta vamos pular um pouco
Tivemos mais 2 aulas e depois eis que surge o recreio \o/

Você: acho que vou ligar pro Justin
Fê: safadinha
Você: mula é pra saber se ele empresta o Jhonson
Fê: aah bom \z

Ligação ON

Justin: alo?
Você: Justin?
Justin: oi (seu apelido)
Você: desde quando vc me chama pelo apelido? e coo vc descobriu?
Justin: fontes não indentificadas
Você: ta mais isso não vem ao caso eu só liguei pra saber err .... você trouxe o Jhonson com vc?
Justin: desde quando vc sabe que eu tenho uma cobra de estimação e sabe o nome dele?
Você: simples Fernanda
Justin: sim eu trouxe mais porque?
Você: é que eu tenho um trabalho e queria saber se você me empresta ele pra aaah vc já sabe
Justin: pra mostrar de exemplo
Você: é isso mesmo
Justin: não tem medo de cobra?
Você: eu quero tirar 10 então não é hora pra ter medo
Justin: nossa kk eu empresto mais com uma condição
Você: qual?
Justin: que eu posso ver vc segurando o Jhonson e vc vá almoçar comigo depois da escola
Você: não vai rir?
Justin: prometo que não
Você: então blz
Justin: ta quando é o seu trabalho
Você: pra amanhã
Justin: ta então amanhã eu estou ai
Você: pera ai vc é JUSTIN BIEBER ninguem vai te deixar respirar
Justin: acho que um bigode e um capuz ajuda
Você: falo o Mr. Inteligente
Justin: te vejo amanhã

Adiantando kkkkk
Dia de trabalho, se Jhonson me morde eu mato o Justin
Cheguei na escola e já vi que Justin estava lá
Quem não reconheçeria o bigode e o capuz kkkkk
Ele estava de costa mechendo no celular, mexi em seu capuz

Você: hey Bieber *falei baixinho*
Justin: aqui não é Bieber é Sr. Billy
Você: *segurando o riso* Sr. Billy?
Justin: aah era um senhor que eu conheçi quando tinha 7 anos
Você: kkk ok
Justin: tava saudades desse sorriso *abraço*
Você: ERR agente tem que entra
Justin: huun te deixei sem graça de novo?
Você: aham
Justin: adoro fazer isso com você
Você: é disso eu sei, mais então cade o Jhonson? *tensa*
Justin: relaxa Jhonson é legal, não vai fazer nada
VocÇe: isso é o que eu espero

Na sala
E chega a hora, mano eu estava tensa

Ray: então (seu nome) quem é o senhor ali *aponta pro Justin*
Vcê: err meu vô
Ray: aah bom *estranhando*

E a anta do Justin ri
Serio me deu vontade de voar no pescoço dele
Como ele consegue ri?

Me abaixei pra pegar Jhonson e quando levantei



E a reação da sala foi :



Maria: kk *tentando não ri*
Você: ta eu sei que é estranho mais esse é o Jhonson a cobra de estimação do meu amigo.
Agente vai falar sobrea jibóia e os costumes dela

Justin: Minha filha o Jhonson não é jibóia
Você: não é "vô"?
Justin: *ri* não
Você:mais mesmo assim agente vai explicar sobre a jiboia

Maria: então err quando sua jibóia trocar de pele e voce notar que ficou algum pedaço de pele que não soltou ou se soltou aos pedaços, voce pode ajuda-la com agua morna e paciência.

Você: não precisa de paciencia gente usando a algua morna já ta OTIMO

Luana:A jibóia não tem veneno mas os dentes não são fracos, e sua mordida pode fazer um estrago razoável, pois os dentes são virados para traz, e no reflexo, as pessoas tendem a puxar a mão para traz, rasgando a pele.

 Você  A e antes que voce pense, "aaahh, coitado do ratinho", lembre-se que aquela picanha deliciosa era uma vaquinha que alguem matou para "voce", que é logico foi criada com esse proposito, assim como esses ratinhos tambem são criados para alimentação das serpentes.

Shaya: E lembrando se ela te picar vc morre, mais não se preocupe ela e grande vc você vai poder correr dela quando vc a ver.

Fê: e por ultimo a temperatura ideal para sua jibóia é que fique sempre entre 25° e 30°, com uma fonte de calor, tipo pedra aquecida, para seu metabolismo.

Ray: bom meninas, foram muito bem.

Guardei o Jhonson na caixa e fui ate Justin

Você: então neh vô pode levar o Jhonson
Justin: claro mais depois vamos almoçar
Você: ok

Saimos da escola, fui com Justin em seu apartaento e deixamos o Jhonson
Fomos pra um restaurante perto daqui.

Claro que MILHARES de paparazes vieram atras mais fazer o que, eu estava indo almoçar com Justin Bieber

Justin: ainda acho estranho eu ter me apaixonado por uma brasileira marrenta
Você: e eu acho estranho ter me apaixonado por um playbou famoso

......

Continua
Espero que tenham gostado kkk
Mereço 10 comentarios?

8 comentários:

  1. HAHA, ameeei esse capitulo.
    Justin: Minha filha o Jhonson não é jibóia
    Você: não é "vô"?
    Justin: *ri* não
    Você:mais mesmo assim agente vai explicar sobre a jiboia

    morri de tanto rir. HAHAHAHA, simplesmente perfeitoo, posteeee logo o capitulo 17 linda *-*

    ResponderExcluir
  2. AHH ta muito massa, ele devia ter falado pra selena e agora?? OMB ehhehe serio ta muito perfeita sua #IB

    ResponderExcluir
  3. eu amei mas pra mim e um pouco dificil por q meu nome e fernanda e a melhor amiga da leitora tbm
    m,as eu amei posta o capitulo 17 logo e divulga o meu aiii eu quero q todas as biliebers q te acompanham tbm acompanhe o meu bilieberkiss!!

    ResponderExcluir
  4. oi,eu queria perguntar algo...
    vc tem cenas hot nessa historia ? é que eu toh precisando de uma cena hot,mas n tenho jeito pra fazer. será que podia usar sua (se vc tiver)? claro que eu darei os creditos.

    beijo
    p.s: tou AMANDO sua IB :)

    ResponderExcluir