quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Two Is Better Than One" 15 capitulo

Justin ON

Que saber, ta decidido, eu vou lutar pela minha garota.
Mais preciso ser calteloso, então eu tenho 5 dias pra fazer isso.
Espero que de tempo.
Já que vai ser assim vou ligar pra Sel e tentar falar isso pra ela

Ligação ON

Sel: alo?
Justin: sel?
Sel: sim sou eu, quem é?
Justin: não ta conheçendo a minha voz?
Sel: aah oi Juss kk desculpa é que eu estava compondo uma musica nova
Justin: serio? já tem nome?
Sel: tem  se chama "hit the lights"
Justin: ow legal, mais então Sel do que fala a musica?
Sel: eu ainda to compondo, mais ela fala de ser feliz, curtir a vida sem medo de errar, sofrer
Justin: nossa se superou em haha
Sel: mais então ligo pra que?
Justin: aaah é que

Nossa confesso que tava sendo dificil, como eu ia falar isso pra ela?
A Sel é o tipo de garota que disperta a força de vontade em min
Ela nunca se deixava levar pelos outros, sempre de cabeça erguida.

Sel: hey Justin você ta ai?
Justin: aah desculpa Sel tava, tava .... tirando o tenis (que idiota, desculpa mais froxa)
Sel: é você nunca foi bom em fazer duas coisas ao mesmo tempo
Justin: é você me conheçe kkk
Sel: mais então o que ia falar?
Justiin: err...você...você, ta cuidando do Baylor?
Sel:kkkkk logico, ele ta indo comigo pra turne
Justin: haha já esperava isso de vc
Sel: eu amo ele oxii
Justin: bom sel, eu só liguei pra isso mesmo
Sel: vc parecia tenso pra quem queria perguntar só do Baylor
Justin: é que eu to meio cansado só isso
Sel: as brasileiras devem ser muito agitadas neh?
Justin: e são 66'
Sel: bobo não se esqueça que vc agora é comprometido u_u
Justin: kk pode deixar Sel

Aii Deus eu não NUNCA vo consegui falar a verdade pra ela.
Na hora h as palavras não saem.

Justin: aahn Sel eu vo dormi porque amanhã o dia var ser cheio
Sel: tudo bem , então boa sorte e não se esqueça, eu te amo
Justin: aah não vo esqueçer, eu tambem te amo e brigado haha


Ligação OFF

AAA Justin seu froxo :'(
Eu nunca vou consiguir falar isso pra ela.
Mais e a (seu nome)?
Eu to apaixonado por ela, não posso me prender a uma pessoa por medo de magua-la
Vo tentar esqueçer isso por enquanto, vo ligar pro Chaz
Que pelo visto deve estar "pegando" alguma menina agora


Ligação ON

Justin: Chaz?
Chaz: e aew cara
Justin: falo man
Chaz: e aii Bieber ta conseguindo dar conta das brasileiras?
Justin: idiota , não fala assim da minhas beliebers
Chaz: calma ai o garanhão
Justin: mais então to fazendo falta ?
Chaz: não u_u
Justin: nossa vlw cara
Chaz: haha logico neh o cabeção quem é que vai atrair meninas?
Justin: cara você só sabe pensar em mulher?
Chaz: é a unica coisa que eu faço de bom uué
Justin: ta ta, mais e ai viu o Chris?
Chaz: cara depois que ele começo a namora ele não tem mais tempo pros amigos só fica em função da menina.
Justin: é você vai passar por isso um dia
Chaz: falo bem "UM DIA" 
Justin: ee galinha, veio conheçi uma menina ela chama (seu nome), mais eu não tenho coragen de falar isso pra Selena
Chaz: é por esses e outros motivos que eu não tenho uma namorada u_u
Justin: dá pra parar de reclamar e só ouvir?
Chaz: ta fala ai, ela é bonita? tem quantos anos?
Justin: ela é linda e tem 15 anos o pai dela é dono de um hotel que eu to hospedado aki no Rio De Janeiro
Chaz: ela tem irma?
Justin: pau que morre torto morre torto Chaz
Chaz: han? aaah eu to sozinho preciso de uma compania
Justin:quantas vezes eu vo te que te falar que menina não é um brinquedo que quando você injoa joga fora, elas tem sentimentos
Chaz: Jay escuta uma coisa, você é "cavalheiro" e eu so mais do tipo "pegador" se é que me intende
Eu não nasci pra viver somente com uma pessoa u_u
Justin: ta um dia você tem que mudar
Chaz: ...
Justin: aah somers  vo toma meu banho e dormi ok? depois eu te falo se a (seu nome) tem irmã kkkk
Chaz: aeew agora vc falo minha lingua
Justin: falo então msn
Chaz: tchau cara

Ligação OFF

é Chaz só apronta mais um dia ele muda.
Mais agora vo sucega meu faxo e tenta dormi

Antes de dormir entrei no twitter e postei

@justinbieber Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor 

Justin OFF

Você ON
AAAA Gosh como o Justin consegue me deixar assim?
Fico boba quando falo com ele
Minha mãos ficam tremulas, aiin eu não posso ta apaixonada por um menino que daqui uma semana vai embora e nunca mais vai lembrar que eu existi.
Fernanda acabo dormindo, e eu fiquei acordada ate tarde.
No outro dia eu acordei e estava em cima do not
Levantei tomei banho troquei deroupa e fui acorda a preguiça da fernanda.

Você: Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fernanda lancelouth
Fê: AAAAAAAAAAAAAAAAAA acordei porraa
Você: não inrrola não agente tem escola 

Agente levanto e foi tama café, pra ir pra escola
Peguei minha bolsa e agente foi indo mais no meio do caminho um ser chamado Andressa liga

Você: alo?
Dessa: sua escrota você ta namorando o Justin Bieber?
Você: AAAAAFFFFF ANDRESSA DESDE QUANDO VOCÊ SE PREOCUPA COMIGO?
Dessa: você ta namorando o Justin? fala logo
Você: não eu não to namorando ele
Dessa: então porque tem fotos suas junto com ele se beijando?
Você: ele me pego desprevinida
Dessa: uso camisinha pelo menos?
Você: IDIOTA EU NÃO FUI PRA CAMA COM ELE
Dessa: quando eu chegar em casa você vai me contar isso direitinho u_u
Você: mais nãoi vo mesmo U_U
 Dessa: aiiii vai sim, agora tchau byeee


Mais é uma grossa não...
Chegamdo lá a fê vai em direção ao Math enquanto eu vou falar com as meninas 

Shayene: amigaaaaaaaaaaaa que saudades ( a especia não indentificada)
Você: shayaaaaaaaaaaa que saudades amr...
Shaya: ahhh to morrendo de saudades de vc fedida
Você: eu sei disso u_u
Luana: Nossa ninguem noto que eu estava aqui? : (
Você: boba vem aki *tres estericas kk*
Logo vem a Maria que nem uma louca vindo em direção agente
Maria: (SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) você ta de caso com o Bieber sua vaca???
Você: não gente eu não tenho nada com ele
Shaya: ¬¬ aaf não vão começar a falar do Justin neh?
Você: não *tensa*
Shaya: mais mudando de assunto quais são as novidades meninas?
Luana: ahhh a (Seu apelido) ta namorando o Justin Bieber kkkkkkkkk
Você: aff já me extressaram u_u

e lá vem a normal da fernanda
Fê: parem de falar do Bieber porque ele é meu
Olhar 43 pra Fernanda
Shaya fica em silencio e logo fala.
Shaya: ahhh para de brincadeira Luana Joice y_ y
Luana: Mais eu naum to brincando,não amiga é verdade.
Shaya: é serio isso (Seu Apelido)??
Você: eu vo da uma voadora em vocês duas


Fernada foi pro lado da shay: hmnm eu não to afim de ser atingida

Fomos pra sala.
Ciencias, aaf ninguem merece hoje é dia de projeto em grupo
Professor passou um trabalho sobreas transformaçoes dos animais

Shaya: como agente vai fazer um trabalho com bananas *diz pegando a banana e olhando estranho pra ela*
Luana: ixii não sei
Fê: agente pode fazer uma cobra com ela, ai a cobra vai perdendo a pele 
Maria: aaf fernanda não fala merda u_u
Fê: só dei uma sugestão mais já que vocês tão fazendo cu doce, então ta bom



 Shaya: tirando a ideia da fernanda o que agente pode fazer?
Luana: não consigopensar em nada
Fê: ta vendo só,  a unica que pensou em alguma coisa ate agora fui eu u_u
Maria: uma cobra feita de banana? daqui a pouco agente vai fazer um porco feito de batata
Você: haaan credo .....             mais é uma boa ideia


  
Maria: a ideia da batata?
Você: não a ideia da fê
Shaya: aah não vc não ....
Você: só que agente vai usar uma cobra di verdade


Fê vivi falando que o justin tem uma cobra de estimação o Jhoson então eu podia pedir emprestado 


Luana: você é louca?




Continuaaa
                                                                         .....
Vai ter continuação, só não postei tudo porque não sei se minha mãe vai deixar eu entrar amanha,
quero deixar vcs curiosos tbm haha
Espero que gostem
beijooos lovers 






5 comentários: