terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Two Is Better Than One" 17° capitulo

Jay:    *fingi arrumar a calça e fala baixinho*       eu não to apaixonado por você, porque eu te amo
Você: que?
Jay: nada só tava pensando alto
Você: ta parecendo minha vó, falando sozinho
Jay: kkk tonta
Você: maguo :'(
Jay:  *senta do seu lado e abraça sua cintura*     AAAA tava brincando minha marrenta, se sabe que eu te amo
Você:     *respira fundo*      para justin, err não dá
Jay:    *sem entender nada*     han ? o que?
Você: Justin agente não tem nada ver, tu é famoso, não vai nem lembrar que um dia eu existir quando você for embora     *escorre uma lagrima*
Jay:     *limpa suas lagrimas*       quando dois corações se amam não há distancia que separe
Você:Justin cai na real  (isso é uma antitise porque ... U_u : não tem como a real cair ) você é um atro pop e eu, eu sou uma menina comun, com uma vida comun, que você conheçeu a 4 dias
Jay: I dai que eu sou "Justin Bieber" eu tenho sentimentos sabia? e só o que eu quero é poder te chamar de "minha", te fazer a menina mais feliz do mundo.
Você: somos de mundos diferentes, o melhor a fazer é cada um seguir sua como se nunca tivessemos nos conheçido.
Jay: você acha que meu coração é assim, se apaixona hoje e quer outra amanhã? olha no fundo dos meus olhos e fala que não me ama
Você: eu.. eu.. na...não...........não sei  mais ficar sem você       *chora*
Jay:     *te abraça e fala baixinho no seu ouvido*      eu te amo minha marrentinha
Você: eu tambem te amo meu  swag
Jay:    *te abraça mais forte*
Você: o que vai ser de nois dois depois que você for embora?
Jay: vo te sequestra e te levar pra uma ilha bem bem longe daqui
Você:    *da um tapa na cabeça dele*     to falando serio bocó
Jay: aii   *poe a mão na cabeça*    eu vou dar um jeito, mais longe de você eu não fico   *acaricia seu rosto*
Você:    *tira a mão dele*     você tem namorada, e nesse momento ela deve estar vendo nossas fotos e sendo motivo de humilhação e risada dos outros
Jay: ai meu Deus a Sel        *coça a cabeça*
Você: melhor esqueçer que eu existo     *pega a bolsa e sai correndo*
Jay:  (seu nome) ESEPRAAAAAAAA   * sai correndo atras de você*
Você já estava longe , mais Justin consegue te alcançar.Ele segura seu braço.
Jay: EU TE AMO E NÃO VOU DEIXAR DE LUTAR POR VOCÊ COM MEDO DE MAGOAR AS PESSOAS
Você:    *ainda chorando fala baixo*     não faiz eu ficar pior do que eu já to    * se rendendo e indo abraçar Justin*
Jay:     *chora tambem*  eu me sinto uma convarde por estar fazendo isso com a Selena, mais eu não tenho culpa se você roubou meu coração, você é a dona dele agora (seu nome)
Você:  ... *chora*
 
Jay: não vou te obrigar a ficar comigo, mais só não esqueçi que uma parte de min é sua * lagrima*
Justin sai andando de cabeça baixa, você fica ali parada feito uma tonta.
Você ON
Ele ta indo embora e eu aqui sem poder fazer nada   *chora mais*
De repente você sai correndo em direção ao Justin e o beija
Ele retribui, Justin não tinha mais controle de si mesmo.
Vocês ficaram abraçados ate perceberem que havia MUITOS paparazis fotografando
Justin pega na sua mão e sai correndo em direção ao carro, você entram e ele da partida.
O caminho inteiro ficou aquele silencio constrangedor.

Justin para em frente ao hotel.
Você: o que agente veio fazer aqui?   *limpando o rosto*
Jay: vem   *pegando na sua mão*
Bieber foi indo pelas escadas, mais vc para e fala
Você: por que ta indo pelas escadas?
Jay: eu so claustrofobico, não entro num elevador nem a pau
Você: você tem que perder o medo   *estende a mão*   e vou com você , vem

Ele fica pensativo, mais pega na sua mão e vocês entram
Justin apertava sua mão, era como se ele estivesse nervoso
De repente o elevador para
Bieber faiz uma cara muito estranha


Jay: o que aconteceu    * suando frio*
Você: eu acho que ele parou , mais daqui a pouco ele volta
Jay: é por isso que eu não entro em um elevador  *nervoso*
Você: calma Justin, daqui a pouco ele volta não vai acontecer nada   * abraça ele*
Jay: * te abraça mais forte, com a respiração ofegante*
Você: ta com falta de ar Justin?
Jay: um pouco   *passando a mão no cabelo*
Você; *passa a mão no pescoço dele e percebe que ele estava suando muito* calma, relaxa eu to aqui
Jay:  *pega na sua cintura*  não se afasta de min
Você: eu não vou


As horas passavam e nada do elevador volta
Vocês doi morrendo de calor e estirados no chão, naquela situação
Justin já estava um pouco calma mais quando ele lembrava da claustrofobia ele ficava desesperado
E do nada ele levanta mexe no bolso e fala

Justin: eu vo liga pro Kenny .............   WHAT? AQUI NÃO TE SINAL , AAAAAAA EU VO MORRER AQUI DENTRO DESSE ELEVADOR
Você levanta empurra ele contra a parede e fala
Você: DESCULPA MAIS O UNICO JEITO É ESSE
Acaricia o rosto dele e chega bem perto de sua boca, e pronto os dois já se entregaram no beijo. 
  


kkkkkkkkkk Como eu so má, fiz esse capitulo pequeno justamente pra vocês ficarem curiosas U_u
 10 comentarios?
Vou ficar esperando hein
#BeijosCalientesDoJustin
cade o ar?

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa continuaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. Sua doo maal kkkkkkk' .... continuaaa, tá perfeiito =)

    ResponderExcluir
  3. Você quer me matar neh , é isso só pode ser isso
    1º Vc para nessa parte
    e
    2º coloca esse gif do Justin me seduzindo
    continua

    ResponderExcluir
  4. nossa ta perfeito
    continua logo
    tenta postar todo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Continuua!
    Ta Perfect !!!
    indica ? http://jusjusbieber.blogspot.com/
    Obg s2'

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova s2!
    Do mal é pouco? Precisava para bem na melhor parte?
    Continua que está perfeito e eu estou morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir