sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Two Is Better Than One" 18° capitulo

AAAAAAAAAAAAAAAHH como eu amo vocês suas fedidas
Eu amo os comentarios são muito cut cut's haha
Então ai ta o capitulo 18° :) desculpa a demora e espero que gostem o/

I~~~~~~~~~~~~~~~I~~~~~~~~~~~~~~~~~I~~~~~~~~~~~

Justin ainda com os labios encostados nos meus susurra
Justin: eu te amoo   * com a mão na sua nuca*
Você: impressionante como você se recupera rapido  * abraçando ele pela cintura*
Justin:  * fingi ter falta de ar *  Omg eu preciso de um beijo seu (seu nome) * chega o rosto mais perto do seu*
Você:  Oh Gosh vai ficar querendo U_u
Justin: aaah :(

Você: essa cara de bocó não funciona comigo U_u
Justin: AMOOOR
Você: amor?
Justin: aham, você é MEU amor

Se afasta um pouco dele.
E fica meia tensa

Justin: não faiz assim, não me rejeita por favor * te puxa pra mais perto levemente*
Você: é estranho Justin, agente mal se conheçe e já temos esse afeto
Justin: vem cá  *te abraça e fala no seu ouvido*  eu sei que ta tudo muito confuso, e me desculpa por ter tirado sua privacidade e por mudar a sua vida completamente, eu .. eu sou um idiota
Você: a sua vinda mudou MUITO a minha vida mais com você  descobri o MEU sentido pra viver, que é você
Justin: poxaaaa depois não que que eu fale que você é tudo pra minm U_u
Você: ...
Justin:  *te da um selinho*  MINHA
Você:  * ri* MEU
Justin: e se depender de min, vou sempre ser pra vinda inteira
Você:  *escosta no peito dele* promete?
Justin: ta prometido  * te abraça*

As horas foram passando e nada desçe elevador voltar.
Acabamos estirados no chão.

Você: Juuuuustin
Justin:  *quase morto kk* eu
Você: eu vo morrer de cede
Justin: se eu te der um beijo passa?
Você: não U_u
Justin: ... muito obrigado pelo apoio
Você: eu quero agua e não a sua saliva U_u
Justin: mais a minha saliva é agua
Você: cortei relaçoes U_u
Justin: já que não tem nada pra fazer vou te ensinar o "karate"   *enfatizou o karate kkk*
Você: kkkkkkkk Justin susega o faxo vai
Justin: AAAH não, vai eu quero te ensina  *estende a mão pra você* levanta U_u
Você: oo coisa chata  *pega na mão dele e levanta*
Justin: ta agora você faiz o movimento do esquilo, bem assim


Justin: e depois o macaco arranha


Você: kkkkkkkkkkkkkkk eu não vo fazer isso
Justin:  *chega bem perto do seu rosto*   aah você vai   *te da um selinho*
Você: dá pra me ensinar alguma coisa descente pelo menos?
Justin: mais o meu macaco arranha é descente U_u
Você: você é bonitinho fazendo isso , e não o macaco ...
Justin: me acha bonito?
Você: huummm ... essa pergunta é dificil
Justin: nossa brigado  *biquinho*
Você:   *abraça ele*  bets você é ... bunitinho
Justin: bunitinho é feio arrumado =(
Você: você é lindo JUSTEEEN
Justin: agora ta bom =)   ... você é MINHA linda
Você: ta dando você tirou essa ideia de "MINHA"
Justin: da "MINHA" cabeça
Você: posso responde?
Justin: não U_u
Você: ta bom
Justin: é brincadeira amor
Você: cortei relações U_U
Justin:  * te abraça*  bejinho?
Você: não ...
Justin: então vo roubar

ps: você não estava com a mão no pescoço cheiroso dele haha
Você: *empurra ele de leve*
Justin: o que foi? não gosta do meu beijo? O_o?
Você: kkkkk nãoi é isso, é que eu to com sede e assim vc deixa minha boca mais seca U_u
Justin: que eu saiba beijo molha a boca
Você: a sua a minha não
Justin: nossa esculaxo agora (seu nome)
Você: *pula no pescoço dele* leva a mau não nenenzinho kkk
Justin: nenenzinho que você beija
Você? ¬¬' para de corta meu barato
Justin: kkkkk
Você: ...   * anda de um lado pro outro*  que tedioo
Justin: conheçe a musica da mariah carey - all i want for christmas is you?
Você: kk como não conheçer  *sorri*  quando eu tinha 6 anos eu ficava na rua com o meu pai e agente sempre cantava essa musica
Justin: então agora é minha veiz de canta com você
Você: pode tirar seu cavalinho da chuva porque a minha voz é horrenda
Justin: aaah canta comigo vaaii?
Você: NÃO
Justin: ta bom então eu vou ter que deixar sua boca mais "secaa"
Você: NÃOOOO, eu canto U_u
Justin: aeeeeeeee
Você: então eu começo *-*
Justin: você que sabe

 >>> canta ai gente aushaushaush   ( nem coloquei o clipe se não vocês safadinhas vão ficar intertidas)


Você:  ♫ I don't want a lot for ChristmasThere is just one thing I needI don't care about the presentsUnderneath the Christmas treeI don't need to hang my stockingThere upon the fireplaceSanta Claus won't make me happyWith a toy on Christmas day
I just want you for my ownMore than you could ever knowMake my wish come trueAll I want for Christmas is you ♫



Justin:   ♫ I won't ask for much this ChristmasI won't even wish for snow, and II'm just gonna keep on waitingUnderneath the mistletoeI won't make a list and send itTo the North Pole for Saint NickI won't even stay away toHear those magic reindeer click
'Cuz I just want you here tonightHolding on to me so tightWhat more can I doCuz baby all I want for Christmas is youYouuuu, ooh baby
All the lights are shiningSo brightly everywhereAnd the sound of childrenLaughter fills the air ♫ ...


Justin: você canta bem
Você: ¬¬ ta falando isso pq gosta de min
Justin: não, to falando serio você canta muito bem
Você: é eu canto   *joga o cabelo pra tras*
Justin: kkkkkk convencida
Você: nem so U_u
Justin:  *sorriso fraco*
Você:  ta ficando frio   *olha pra cima e fica fitando o ar-condicionado*
Justin: *chega mais perto e te abraça*
Você: será que vai demora muito pra arrumarem esse elevador?
Justin: não sei, mais por min eu ficava o resto da vida aki com você
Você: *ri*  aa.  *ia falavar alguma coisa mais nem termina*
Justin: ah o que?
Você: ah nada
Justin:  *te olha desconfiado*
Você: não se cansa de min não?
Justin: não
Você: como não?
Justin: não sei, só sei que é bom ficar perto de você :)
Você: é bom ficar com você tambem
Justin:  * acaricia seu rosto*   você é tão perfeita, ate parece uma bonequinha
Você: *sorri*   serioo você ve coisa onde NÃO EXISTE, mais o seu rosto parece de um nenem  *segura o risso*
Justin: *faz cara de bravo*   eu não tenho cara de nenem, eu tenho 17 anos
Você: ta vo melhora sua situação, seu rosto parece ser de porcelana
Justin: aha agora melhoro :)



AAAAH DESCULPA SE FICO PEQUENO É QUE EU TO SEM CRIATIVIDADE
E ME PERDOEM SE EU DEMOREI É QUE QUANDO EU FICO SEM IDEIA EU NEM ESCREVO QUE É PRA NÃO SAIR UMA MERDA... SABE COMÉ NEH KKKK
AMO VOCÊS...
Quantos cometarios eu mereço?
Ai fica criterio de vocês :)





TA SEDUZINDO NEH HAHA

7 comentários:

  1. oiii diva tb? eu quero te pedir q divulgue a minha #IB bilibijinhos!♥ dede já obg!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah , continuuuuuuua
    Olha minha Imagine? -> http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    Sou moderadora deste blog , e escrevo a imagine " NOT EVERYTHING IS FOREVER "
    Obrigada desde já e
    CONTINUA , QUE TÁ LINDO , NAO PRECISO DIZER QUE EU AMO SUA IMAGINE NEH KKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oie sou nova e estou amando sua #IB continua tõ super curiosa...beiJustin kk'

    ResponderExcluir