quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Two Is Better Than One" 19° capitulo

Justin: nossa mano tomara que eles demorem
Você: ¬¬' você tem problema ... neh?
Justin: se querer ficar mais tempo sozinho com você é ter problema então eu tenho U_u
Você:  *deita a cabeça no ombro dele* cala a boca vai Bieber
Justin:  *fica quieto*
Voce: meu Deus você leva tudo o que eu falo a serio?
Justin: na maioria das vezes sim :)
Você: ta, melhor eu pensar antes de falar alguma coisa pra você ooh criançinha
Justin: eu sei que eu não sou criançinha já sou um homen
Você:  *fala baixo*  e eu sou a xuxa de franjinha azul
Justin: o que não intendi  *sendo ironico*
Você: nada ué
Justin: depois eu é que sou igual a sua avó U_u
Você: kkkk \z


E mais horas se passam e nada desse elevador voltar.
De tanto falar, acabamos dormindo.
Enquanto dormia eu sentia o Justin me abraçar mais forte  (é eu sentia U_u)
De repente o elevador volta e o Justin dá uma pulo de susto

Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma
Justin: AAAAAAA mano que susto :@
Você: não ixagera vai  *diz arrumando o cabelo e saindo do elevador*
Justin: AA falo a durona  *indo atras de você*
Você: você parecia aquelas menininhas com medo  *imitando ele* AAAAAAAAAAA que susto, eu quero minha mãe
Justin: TA ME CHAMANDO DE MENINA?
Você: ta vendo, falei sem pensar di novo ..... tava brincando besta
Justin: ....    *sai andando e te deixa no vacuo*
Você: AAA Justin levo a serio de novo?
Justin: eu não so  menina U_u
Você: AVÁ eu não sabia, achei que você era uma
Justin: :@
Você:  *bagunça o cabelo dele*  bobo eu estou SÓ brincando
Justin:   *pega na sua cintura e fala no seu ouvido*  aham porque se eu fosse mulher vc nunca teria se apaixonado por min
Você:   *se afasta  e dá um tapa na cabeça dele* o mané sabia que aqui ta cheio de paparazis escondidos?
Justin: ii ??
Você: e que você tem namorada e vai ficar com fama de galinha U_u
Justin: eita calma, ta eu me controlo * arruma o cabelo*
Você:  *olha pra bunda dele*  e levanta essas calças U_u
Justin: eu sei que você gosta de ver minha box 66'
Você: AA ta louco eu sou uma menina de respeito U_u   * joga o cabelo pra tras*
Justin: seii  *passa os braços em volta do seu ombro*
Você: pra onde agente ta indo?
Justin: pro meu quarto
Você: O_o?
Justin: oooh menina pervertida, não é isso que você ta pensando, eu só vou trocar de roupa
Você: O_o?
Justin: (seu nome) oxheee relaxa não vo te morde não
Você bom saber Run'
Justin:  *pega na sua mão e sai correndo pelos corredores*
Você: kkkkkkk AAAA
Justin:     *para na frente de um quarto e mexe nos bolsos* achei    *abre a porta e pega  na sua mão*
Você: OOOH *O* QUE FODA  *fica olhando o quarto*
Justin: teu pai trabalha aqui e você nunca viu esse quarto?
Você: ¬¬' pra que eu iria ficar olhando os quarto meu amor?
Justin: sei lá meu amoor  *jogando as chaves do carro na mesinha e te imitando*
Você: *lembra de alguma coisa e faz uma cara de malefica* dentro de algum guarda- roupa tem algum quadro?
Justin: aaahnn .... tem, no meu
Você: humm ... qual é o seu?
Justin: esse aqui *aponta*
Você: * abre o gurda-roupa e fala *  KKKKKK já percebeu que tem um espaçinho aqui pra coloca senha?
Justin:não não tinha percebido
Você:   *ri*   eu acabei de lembra que quando eu e o Math tinhamos 10 anos agente tava nesse quarto        *é interrompida*
Justin: O_o?
Você: kkkkkk agente brincava de esconde esconde U_u
Justin: aaah ta kkkk
Você: e eu escondi uma pulseira que ele gostava muito  *tentando lembrar a senha*
Justin *senta na cama e fica só te observando*  como você é má
Você:  eu não so má * se inclina mais pra tentar abrir o cofre*
PS: como vc se inclinou ficou com o bubum pra cima kkk
Justin: o/


Você: porque você ta tão quieto?    *destraida tentando lembrar a senha*
Justin: na..nada 66'   *carade safado*
Você: tu ta aprontando Justin
Justin: oxii eu só to... err...olhando uma paisagen MUITOOO bonita     *morde os labios*


Você:   *se matando pra achar a senha* AAAAA como uma criança de 10 anos poe uma senha tão dificil?
Justin:  *voz de idiota*  não seii
Você: *olha pra tras rapidamente* AAAAAAA DÁ PRA PARAR DE OLHAR PRA MINHA BUNDA
Justin: é muito.....
Você: NÃO TERMINE U_u
Justin: não ta mais aqui  *passa do seu lado e fica atras de você*  IA FALAR :)
Você:  *se arrepia*  para de graça e deixa eu tentar descobri essa senha  *volta pro guarda-roupa*
Justin:  *vai atras de você*  tenta a data do seu nascimento, ou alguma coisa que você gostava muito
Você:  *olha pra cara dele*  BARNEY
Justin:  kkkkkkkkkkkkkkk barney serioo?
Você: eu gostava ta U_u
Justin:  *dá uma balançada sexy com o cabelo*  depois eu é que sou criança
Você: eu ERA uma criança
Justin:  criançinha *te provocando*
Você: *vira pra tras e da um olhar matador pra ele* você não vai querer me provocar não é?
Justin: UII que medoo nenem  *chegando mais perto de você*
Você: se o meu olhar matador não funciono com você eu vo te bate então *pula em cima dele*
Justin:  *segura na sua cintura com força e te beija*
Você: * poe a mão no abdome dele* para U_u
Justin: kkkkk  *passa a mão na nuca*
Você: *chega perto da boca dele e fala* eu quero água   *sabe aquelas piscadinhas rapidas...então*
Justin: vou pegar pra vc
Você: ta :)   *senta na cama e fica esperando*

Volta com uma garafinha de água, e fica te olhando
Fica aquele tedio constrangedor.

Fico pequeno mais foi o que a minha criatividade liberou kkk
10 comentarios?

Bieber que tirou :)

8 comentários:

  1. Primeiiraaa a comentaaar =)

    Continuaaa floor ... tá perfeiito ( como sempre *--* )

    ResponderExcluir
  2. to amando a historia toh louca pra saber o que pd acontecer!bjustin ameii esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Amor desculpa eu sempre esqueço de comentar ! eu sou muito viciada na sua IB ! passa o seu twitter ? brigado beijos (♥)

    ResponderExcluir
  4. AH MEU DEUS ...
    CONTINUA
    AAAAAAAAA , QUE LINDO ..
    BIEBER MEU FOTÓGRAFO U.U

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito linda!! Continuaa,ansiosa aquii *--*

    ResponderExcluir
  6. meu twitter é @KidrauhlOurSwag amooore :)
    Amei os comentarios suas safadas ♥

    ResponderExcluir
  7. oiii amore divulga a minha #IB aiiiii pf pf pf
    desde já ogb !
    te amo muuuuuito!♥
    ah e dá uma passadinha lá e comenta!

    ResponderExcluir