segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Two Is Better Than One" 21° capitulo

Olhem minha #ib do Christian hein U_u #ImagineBeadles


Dessa desçe as escadas novamente e te olha com uma cara de maligna
Dessa: vou me vingar    * joga os cabelos pra traz se achando*
Você: kkkk ta bom vo espera U_u
Justin: aushaushush amoor
Você: que oxii?
Justin: para vai    * te abraçando *
Você: eu tambem quero me vinga G.G
Pai: ué porque?
Você: da ultima vez ela colocou um calango no meu quarto na minha cama
Dessa:  e ele se apaixono por você  * grita lá do quarto *
Você: AAAAAAAAA ANDREZA não tenho culpa ter me desabafado com ele
Dessa: tadinho, ele estava apaixonado e você conto seus podres pra ele
Justin: KKKKKKKKK
Mãe: Andressa
Dessa: o Justin foi o unico amor da (seu nome) depois do calango
Você:  * olha pra ele * é mentira amoor
Justin:  * susura no seu ouvido * kk relaxa amor
Você:    * levanta do sofá *       Andressaaaaaaaaaaa  você vai ver


Você vai subindo as escadas quando de repente a Andressa te assusta
Dessa: porque não se assustou?
Você: já vi a vovô pelada nada mais me assusta O_o
Justin: kkkkkkk
Mãe: vocês duas parecem crianças
Pai: nem parece que já são adolescentes
Dessa: eu sou normal       *arruma o cabelo *
Você: não é não U_u  * empurra ela com a bunda *
Dessa: AAAAAAAAAI


É e foi assim que terminou o nosso domingo.a tarde
Meu pai e minha mãe sairam pra jantar e a Dessa foi na casa do ficante dela ( ta só eu sabia disso U_u)
Como não tinha nada legal pra fazer, eu e o Justin pegamos o not e ficamos no twitter.
Ficamos ali conversando, e do nada o Justin fala


Justin:  ei psiu!
Vocêooi 
Justin: eu te amo ta ??
Você::  também te amo  amor  * diz entre sorrisos *
Justin: ta vendo ele aqui ó       * colocando sua mão no coração dele *
Você: sim amor, mas o que tem ?
Justin: ele só bate por você    * faz careta *
Você : o meu também Jay         * sorri *



Justin ficou ali me paparicando *-*







Você: posso fazer uma pergunta?
Justin:  pode    * fazendo carinho no seu cabelo *
Você: e quando eu virar uma chata?
Justin: eu vou te aguentar
Você: e quando eu ficar velha?
Justin: vou envelhecer ao seu lado
Você: e quando aparecer uma menina mais bonita?
Justin: eu vou falar pra ela : " filha vai dar um abraço na mamãe " :)
Você: AAAWNT Jay     * abraça ele *


Duas horas depois


Você: Jay dormi aqui?
Justin: amor acho que seu pai não vai gostar muito
Você: ele é legal, relaxa
Justin: ta bom então  * se joga na cama* amor tem alguma roupa DE HOMEM que caiba em min?
Você: kkk eu vou ver  * vai ate o closet e entra, sai dele com um pijama *   serve esse?
Justin:  * chega perto de você * de quem era isso? e porque tem roupa de homen no seu closet?  * ciumes*
Você: Math e Fernanda dormiram aqui uma vez e ele deixou o pijama dele aqui
Justin: tenho mesmo que usar esse pijama do Math?
Você: se não quiser dormir de calça jeans G.G
Justin: ta eu visto mais e a  *coxixa no seu ouvido*  cueca?
Você: isso eu já não tenho aqui   * faiz umas carretas estranhas *
Justin: kkkkkk ta, tem toalha então?
Você: tenho   * pega uma toalha rosa pra zuar com a cara dele *
Justin: sacanagen neh amor?
Você: não  * bagunça o cabelo dele * kkk
Justin: ta então eu vou tomar banho, posso??   * apontando pro banheiro *
Você: pode, aliais não quero dormi com você fedido  * olha as unhas * 
Justin: não to fedido ta  * cheira seu pescoço *    só vou porque é falta de higieni dormi  sem tomar banho
Você: ta vai logo kkk


Enquanto Justin tomava banho fui ate a cozinha, passei pela sala e a Dessa estava deitada toda intediada no sofá.
Passei por ela e fui ate a geladeira, peguei um giló e comi  ( kkkkkkkkkk)
Brincadeira, peguei suco de laranja tomei e fui ficar na sala com a Dessa


Você não tinha percebido mais Justin já tinha saido do banheiro e estava na porta vendo vocês conversarem


Você: porque ta toda esparramada no sofá, você não é de ficar parada.
Dessa: depois de amanhã é meu aniversario e eu não sei o que pedir pra você   * cara de pensativa *
Você: cara de pau você neh
Dessa: so não U_u
Você: sabe o que eu vou te dar?
Dessa: a bota da Britney Spears?
Você: I am Fabulous !! NADA G.G
Dessa: ta bom, não ligo
Você: serio?
Dessa: NÃÃÃO     * pensa um pouco *    EU QUERO PRESENTE U_u
Você: vai se ferrar vai  * ai indo pro quarto e vê Justin encostado na porta  e seduzindo *




Continua ... ta pequeno mais foi porque eu to sem criatividade kkk
Muito obrigado pelos 12 comentarios meninas 
#beijoGostosodoJustin
mereço 10 comentarios??


8 comentários:

  1. Ah que fofo, continua flor. Hey eu tenho um blog lê? www.dontforgetmejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii tah ficando perfeito louquinhaa para saber o capitulo 22!bjustin

    ResponderExcluir
  3. aaaaah too
    amando seeu #IB
    ele er perfeitto :)
    ~~~LEITORA NOVA ~~~
    Rebolãa !

    ResponderExcluir
  4. Oi,sou leitora nova. ^-^
    Tá muuuuuuuuuuuito legal,sério!
    Amei :) hehe
    Você,pode seguir,ler e comentar meu blog?
    http://imaginebelieberr.blogspot.com
    E se puder divulgar
    Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo ! Continuua , tá muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Coontinua,por favoor *-* pode ler minha IB ?
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir