quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Two Is Better Than One" 20° capitulo

Rock Mafia - The Big Bang  (escutem)

Justin:  posso te pergunta uma coisa?
Você: pode, oque?
Justin: o Math gosta de você?
Você: de pende de como você ta querendo saber?
Justin: ele "gooooosta" mesmo de você?
Você: sim "/
Justin: aaah :(
Você: porque a pergunta?
Justin: nada só por saber    * fica fitando o chão*
Você: você não é de fazer pergunta atoa Justin
Justin:  *levanta rapidamente a cabeça e olha pra você*  e se ele te roubar de min? e se você preferir ficar com ele?
Você:  *ri*  não acredito que era isso que te preocupava?
Justin: é  :(
Você: Justin eu não vou ficar com ele
Justin: e como eu posso ter certeza disso?
Você: ele é meu melhor amigo
Justin: e se você se apaixonar por ele e se esqueçer de min?
Você: Justin meu coração não é um jogo, que hoje ele que um amanhã outro
Justin:  *te abraça* é que eu tenho muito medo de perde você
Você: *abraça ele*  você não vai me perder.
Justin: quero te apresentar a minha mãe
Você: pra sua mãe O_o? ta louco? você tem namorada
Justin: ela sabe que eu estou saindo com você, só não sabe quem é você
Você: você já contou pra ela *O* ?
Justin: ela sabe que eu não amo a Selena
Você:  agora é minha vez de fazer uma pergunta
Justin: faça
Você: se não gosta da Selena porque esta com ela então?
Justin: eu tenho um carinho muito grande a respeito da Selena, na época eu era completamente apaixonado por ela, mais com o tempo eu percebi que era só uma coisa passageira, e agora eu não tenho coragem de contar isso pra ela.
Você: ...
Justin: o que foi?
Você: eu não gosto dessa historia de ser a  "outra" Justin
Justin: mais você não é a "outra"  você é a unica
Você: não eu não sou, se você tem uma namorada eu não significo nada
Justin: você significa sim, eu vou contar pra Selena, eu só preciso de um pouco de tempo
Você: *respira fundo*  eu vou pra casa   *se levanta e vai saindo do quarto*
Justin:  *vai atras de você e segura no seu braço*  não, por favor fica, fica comigo
Você: eu não ....  *ele te beija*

Você: ON
O beijo do Justin é ... sei lá, não sei explicar, mais quando ele me beija eu sinto que todos os meus problemas ou tristezas desaparecem.
Eu não consigo mais viver longe desse menino.
Eu não sei nem como vai ser quando ele for embora.
Você OFF

Justin ON
Meu Deus como eu posso amar tanto essa menina, sem ao menos a conhecer direito.
O meu maior medo é não conseguir contar a Selena e fazer a (seu nome) sofrer, isso é a ultima coisa que eu quero.
Eu só espero que a (seu nome) não se canse de me esperar.
Justin OFF

Vocês ficaram ali abraçados, era como se o mundo estivesse acabando, e vocês nunca mais fossem se ver.
Justin te abraça mais forte e fala 

Justin: promete que vai esperar eu falar com a Selena?
Você: eu não sei Justin, e se um de nos acabar ferido?
Justin: eu te prometo que nenhum dos dois vai sair ferido, só quero que prometa que vai me esperar
Você: eu prometo :)
Justin:  *fala baixinho no seu ouvido* eu te amo minha marrenta :)
Você:  eu tambem te amo seu besta
Justin: :)  você é linda sabia?
Você: não vai me deixar envergonhada de novo *cruza os braços*
Justin:  *chega bem perto de você e fala bem pertinho do seu ouvido*     você é muito sexy tambem 
Você:  *suas bochechas começam a ficar rosadas*  Justin não começa
Justin: kkkkk huum delicia
Você: olha que eu vou embora U_u
Justin: NÃOOO eu paro U_u run'
Você: boom zé 
Justin: zé??  *começa ri *
Você: é
Justin:  quero que você fique pra jantar aqui
Você: poor?
Justin: que eu quero te apresentar a sua futura sogra   *te abraça pela cintura*
Você: futura sogra?  ta apressando ein
Justin: a vida é curta pra ficar esperando
Você: nossa desculpa ai então
Justin:  *ri* eu to com fome, sabe fazer alguma coisa na cozinha? porque eu sou pessimo
Você: sei, sei fazer miojo \z
Justin: kkkkkkkk AA isso eu tambem sei 
Você: então o que você que?
Justin: spaguette, então agente liga e pede
Você: você só sabe gastar dinheiro é?  Vem, agente tenta fazer :)    *diz puxando ele pelo braço ate a cozinha*
Justin: isso não vai da certo    * ri*
Você: logico que vai, não é você que fala que o Bieber Ninja faiz tudo??
Justin: É  TUDOO   *cara de safado* ]
Você: não ouse fazer essa cara pra min seu tarado
Justin: kkkkkk ta com medo?
Você: de você? KKKKKK não U_u
Justin: AÉÉ?   *diz chegando mais perto de você*
Você: *vai andando pra traz* Bieber não faça isso
Justin: AAA eu faço   *te pega pela cintura e beija teu pescoço pra te provoca*
Você:  *se arrepia*  AAAAAAAAA TARADOOOO   *sai correndo pelo "casa"*
Justin:   *corre atraz de você*  hahahaha o purple ninja vai pegar você  rawn  
Você:  *chega perto da janela*  se você chega mais perto eu pulo  *zoa com a cara dele*
Justin: O_o não faiz isso pelo amor de Deus  *assustado*
Você: * vai pra perto dele e fala* calma eu tava só brincando
Justin: não faiz mais isso não por favor
Você: ta eu não faço mais
Justin: agora eu posso te pega hahaha *te agarra*
Você:  *poe a mão no abdomen dele e tenta se afastar*
Justin:  *se afasta e fala*   vem cá   *senta e senta você no colo dele*   imagina agente casado com os nossos filhos, e eu de cueca box roxa de preferençia fazendo café da manhã pra você  * levanta e abaixa a sombrançelha*
Você:    *sai do colo dele*  kkkkkkkkkkk que viagen Justin, isso "pode" acontecer daqui .....  * contas nos dedos*  20 anos
Justin: 20 ANOS? aah meu Deus ate lá eu vo ta velho de mais pra ter filhos
Você: oxii eu não acredito que você esta tendo esse tipo de conversa com uma menina de 14 anos?
Justin: você é grandinha de mais pra evitar de falar sobre isso
Você: ta vamos mudar de assusnto se não ai é que você não vai mais poder ter filhos
Justin:  *poe a mão no bieberzão e fala*  deixa eu proteger meus futuros filhos então
Você: *mega sorriso*
Justin: to afim de tomar um sol, vamos pra piscina?
Voce: eu naõ trouxe meu biquine U_u
Justin: eu não me inporto se voc~e fica sem nada
Você: já ta abusando da minha boa vontade ignorante
Justin: kkkkkkk é brincadeira
Você: eu fico sentada ok?
Justin: ta vem  *diz pegando na sua mão*

Vocês desçeram ate a piscina, Justin tirou a blusa e ficou só de permuda
AAAAAAAA Deus que coisa mais linda, Jesus como ele é gostoso
KKKKKK ai Gosh olha o que eu to falando
Cala boca (seu nome) melhor fica quieta antes que esses pensamentos resolvam sair.

Sentei na cadeira de praia e fiquei olhand o Bieber se refrescar aushaushaushasuh
Ta toda espixada na cadeira \z

você não estava de bequine e não tinha aquela mulher sentada ok?
Justin sai da piscina seduzindo haha
Ele vem em minha direção e snta em uma cadeira do lado.

Justin: nossa tabom estirada ai na cadeira ne?
Você: OOh  *diz colocando os oculos de sol do Justin*
Justin: AAh viro a Senhora Bieber agora
Você: como você é besta, e eu sei que sou linda *se achando*
Justin: oxii que menina convencida U_u
Você: vai falar que não?
Justin: você sabe que você é
Você: é eu seii
Justin: amoor pega minha camera ai do seu lado??
Você: pego  *se estica pra pegar a camera e entrega pra ele*

Entreguei a camera pra ele, e do nada o noia começou a cantar
♫ With shawty you, with shawty you under the mistletooooe ♫
Você: kkkkkkk
Justin: hey do que ta rindo?
Você; nada não posso ri?
Justin: pode ué
Aii o negocio fica louko, vc pega o celular coloca os fone e começa a cantar mais só que em portugues que é pro Justin não intender mesmo.
Você:  ♫ ELA NÃO GOSTA DA MINHA ROUPA VIVI FALANDO DO MEU CABELO, RECLAMA SEMPRE DO MEU ESTRANHO JEITO DE FALAAAAAR  AAAR, MAIS QUAND BEIJA MINHA BOUCA PERDE A CABEÇA E FICA LOUCA, É UMA QUESTÃO DE TEMPO ATE VOCÊ SE ENTREGAA ♫
Justin: O_o o que vc canto?
Você: musica?
Justin: AVÁ eu não sabia
Você:  *da o fone pra ele*
Justin: *faiz aquela dançinha maluca com a cabeça*
Você: kkkkkkk
Justin: quem são?
Você: Restart    (gente eu não gosto deles mais eu viciei nessa musica haha)
Justin: *continua com a dancinha maluca com a cabeça* são legais
Você: :)
Justin: Justin ainda com o fone pega a camera e começa a ver alguma coisa que eu não sei o que é.

huun sedução *-*

Justin: sabe o que ta faltando na minha camera?
Você: não o que?
Justin: uma foto sua
Você: nem vem
Justin: AAA porque, você é tão linda, essa beleza precisa ser esposta
Você: e depois morta :)
Justin: AAA fala assim não, tenho certeza que se ficarmos juntos as beliebers vão aceitar
Você: você sonha bem alto ne?
Justin: eu to falando serioo
Você: Justin a maioria das suas beliebers já odeiam  a Selena imagina eu?
Justin: elas vão te que aceitar e sabe porque?
Você: não
Justin: porque se eu estiver feliz elas tambem vão estar e se eu ficar com você eu sempre vou ser feliz
Você: aii meu deus *aperta a buchecha dele*
Justin:  *faiz biquinho* beijoo?
Você: aqui não U_u
Justin: agr :(
Você: *ri*
Justin: AA deixa eu tira uma foto sua vai amooor
Você:   *vira a cabeça e olha pra outra coisa* não
Justin: ta bom tiro assim mesmo



Você: da pra devolver meu celular?
Justin: não agora ele é minha propriedade
Você: AA Justin para de fogo no rabicó e devolve meu celular
Justin: não agora ele é meu, to fica com o meu

Você pega o cel dele e fica fuçando
Mais carai cade as musicas desse celular, fiquei uns 15 minutos só pra achar
E quando agente acha só musica dos anos 90  kkkk brincadeira eu gosto do michael jackson

Você: OOOh Justin só tem stevie wonder
Justin: kkkkkkkkkk eu gosto ué
Você: num tem um Enrique Iglesias não?
Justin:  *ataque de ciumes* NÃO U_u
Você: AAAAAH :(

Justin tambem fica fuçando no seu cel e  fala
Justin: só tem Taylor Lautner, Logan Lermam e kkkkkkk Usher?
Você: eu gosto uée   *imitando ele*
Justin: AA não acredito que você gosta do Usher amor
Você: eu gosto, ele é um negão lindo
Justin: gosta de branquelos tambem neh?
Você: não U_u
Justin: nossa maguo
Você: besta é logico que eu gosto
Justin: Uhuuul


Justin: porque tanta foto de homens aqui hein?
Você: porque eu sou menina? ou você que que eu tenha foto de mulher?
Justin: ia ajudar
Você: nem vo te responde nada.

Agente fico ali por mais algumas horas.
Depois nós entramos, Justin quaria que eu ficasse pro jantar mais fazia muito tempo que eu não tinha um tempo com a minha mãe, então tive que recusar.
Fui pra casa tomei banho vesti uma roupa leve e fui jantar com minha mãe e meu pai e a chata da Dessa.
Ficamos horas conversando.
Fazia tanto tempo que agente não se reunia assim.
Depois fomos pra sala assistir.
Resolvi ir pro meu quarto.Mexi um pouco no not e depois fui dormi.

Justin tinha pedido ao Scooter pra prolongar a vinda dele no Brasil.
Foi meio dificil convencer ele mais no final ele prolongou :)
Uma semana se passa e eu e o Justin continuavamos a se ver.
Bieber já tinha me apresentado a Pattie, e sim ela é um amor ou o que eu diria de sogra perfeita
Aa que vergonha, esquei de contar que Justin pediu aos meus pais eu em namoro.
E logico que no começo eles ficaram meio assim mais acabarm aceitando.
Logico que agente ainda fingia ser amigo em publico, pois as beliebers ficariam tristes com "outra" namorada do Bieber.
Bom Justin já tinha contado a verdade pra Selena.
Ela aceito numa boa.E agora eles era amigos.

Domingo, naquele calor, eu, minha mãe meu pai a Dessa e o  Justin estirados no sofá de tanto calor

Ignorem a Selena e finga que é você.

Justin: OOOHH calor que Deus deu
Você: daqui a pouco eu derreto aki \z
Justin: eu não deixo você derreter 66'
Você: oooh menino pervertido viu
Justin: kkkkkkkk não so pervertido meu amor  *roba um beijinho seu*
Você: continua fazendo massagem Jay?
Justin: kkk faço
Você: então neh Dessa, só você que ta encalhada
Dessa: cala a boca , eu não to encalhada, eu só acho que sou muito nova pra ter um relacionamento serio
Você: kkkkkkkkk nova?
Pai: tu irmã tem 14 anos e já tem um namorado, vc tem 17 e acha nova?
Dessa: a vão se catar vocês U_u   * vai subindo as escadas*
Você: olha o respeito menina
Mãe:&Pai&Justin: hahahahahaha



Continuaa
Essa fico grande, fiquei horas na frente do pc pra escrever ela entao ...
Posso pedir 12 comentarioos?


nosso Bieber ♥

12 comentários:

  1. Contiinuaaa ... sou viciada no seu imagine kkkk' =)

    ResponderExcluir
  2. Continua , sou viciada no seu imagine² ! na boa como não morrer com a sua IB ? é muito boa

    ResponderExcluir
  3. Noss a ficou muíto bom continua!!!vc é
    proficional nisso,o potencia!
    Escreve logo que eu to curiosa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. comecei a ler a #IB tem dois dias e fiquei ontem lendo ate uma hora da manha ja li os 20 episodios e quero mais logo porfavor

    ResponderExcluir
  5. AAH , TÁ MUITO PERFEITO ...
    POR FAVOR , CONTINUA
    ESSE BIEBER QUE ME SEDUZ AAAAAAAAAHH
    NEXT ->

    ResponderExcluir
  6. continua
    não importa se tiver dozwe comentarios
    comtinua pelo os comentarios que vc tiver pois eu to lokkaaa continua loggooo isso antes que eu morra
    porfavor
    junta logo esse casal lindo !!!!
    continua beijos

    ResponderExcluir
  7. tá otimo eu me viciei tá muito bom !!
    divulga a minha #IB aiii pf pf pf
    desde já obg*
    imagineesonhecomojb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To amando aqui linda =) tudo perfeito!! Continuaa, pq to mega ansiosaa*-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei muito, sério tá perfeito. continua flor!

    ResponderExcluir
  10. oie tah perfeito continua logoooooo,#SUPERANCIOSA.
    tah perfeitoooo faz o outro grande tbm!bjustin

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaaaaaaaa....
    ja tem 12 comentários agora vc já pode postar...
    vai continua #SUPERANCIOSA 2 KKK
    TO AMANDO S2

    ResponderExcluir