terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Two Is Better Than One" 22° capitulo

Você: o que ta fazendo ai atras da porta?
Justin: escutando a sua conversa
Você: bonito neh?
Justin: é eu sei       * indo te abraçar *
Você: não falei de você besta, mais tambem é bonito     *abraçando ele *
Justin:   *beija seu pescoço *    eu te amo
Você: eu tambem te amo chereta   * abraça a cintura *
Justin:  * se afasta e olha pro pijama *  fiquei sexy?     
Você:  eu não definiria bem sexy  *  olha pra ele e ri  * brincadeira amor, ta me seduzindo
Justin: kkkk eu sei disso G.G
Você: convencido  *  pega na mão dele e o leva ate o quarto *  vem
Justin: amanhã Scooter marcou uma entrevista pra eu
Você: O_o?
Justin: relaxa amor
Você: e se perguntarem da gente?  * apontando pra você e pra ele *
Justin: eu tenho que falar a verdade amor
Você: mais suas fans vão me odiar
Justin:  * chega perto de você te abraça * elas vão aceitar você, eu sei disso
Vocês: e se  *ele te interrompe com um beijo *
Justin: e se nada G.G
Você:  vo toma banho fica ai U_u
Justin: eu acho que vo com você 66'
Você: NÃOOO,  * ri  * fica ai Bieber
Justin: kkk calma eu vo fica quietinho prometo  * levanta as mão *
Você: kkkk ok confio em você  * vai indo pro banheiro  *

Tomei banho me enrolei na toalha e fui ate o closet, mas o safado do Justin me viu de toalha e se levantou da cama

Você: pode volta pra lá
Justin:  *pega na sua cintura *  AAAA agora não
Você:  *empurra ele de leve * agora sim G.G
Justin: kkk  * abaixa a cabeça e levanta novamente * ta bom

Entrei no closet e coloquei meu pijama, voltei pra onde o Justin estava.
Bieber estava de bruçu na cama mexendo no not
E do nada e ri   ( sabe aquela risada linda dele? sabe neh U_u então :)

Você: o que foi?
Justin: vem cá amor
Você:  * vai ate ele *
Justin:  * te puxa pro colo *  olha essa belieber gosta de você     * mostra o tweet dela *
Você:  * lê *  AA meu deus que perfeita
Justin: viu eu te falei U_u
Você: mais como ela sabe do nosso namoro secreto o senhor sabe tudo ???
Justin: as beliebers não saõ bobas amor, elas perceberam que agente ta junto
Você: e até agora não tentaram me matar O_o?
Justin: porque elas gostaram de você
Você: :)  meu homem sabe tudo  * joga os cabelos pra tras *
Justin:  * te abraça por tras *  é seu homem sabe tudo  haha
Você:  * sai do abraço e vai ate o criado e pega o celular *
Justin: ahn?
Você: o que kk?
Justin: eu não acredito que você trocou seu homem sabe tudo por um celular não sabe nada  U_u?
Você: oooh xuxu, eu só estava.... aaah vendo uma coisa
Justin: que coisa?
Você: coisa de mulher G.G
Justin: kkkk ate no celular ???
Você: é
Justin: deixa eu ver dona (seu nome)
Você: NÃOOO   U_U
Justin: SIIM  G.G  * pega o celular com cuidado da sua mão *
Você: AAAH :'(
Justin:   *beija sua buchexa *      BBBBBBH
Você: sem graça         * faz biquinho *
Justin:  *beija seu biquinho *   love u
Você: U_u
Justin: AAAAHH amorzinhoo    *da varios beijinhos na sua buchexa *
Você:  * ainda to preocupada com a entrevista manhã
Justin: fica calma amoor eu prometo que não vou falar nada se não perguntarem
Você: ta bem  *sorri fraco *
Justin: aaah melhora esse sorriso ai   * te abraça pela cintura *
Você:  * sorri mais forte *  melhoro?
Justin: kkkkkkkkkk ô

Ficamos ali namorando.Acabei que cai no sono e não vi mais nada
No dia seguinte, senti alguem me acariciando.
Justiin kk



AAAAAA desculpem ta pequeno, mais é que eu to sem criatividade meninas :'(
Prometo postar logo :)
8 comentiarios?

Kidrauhlzinho cresceu

8 comentários: