domingo, 1 de janeiro de 2012

"Two Is Better Than One" 23°

Você:    - sorri -
Justin: eu não sabia que tinha uma namorada dorminhoca O_o
Você:   - ainda de olhos fechados passa a mão no rosto dele procurando o cabelo e o bagunça  -   melhor se acostumar u_u
Justin: me acostumar não é problema
Você:  - abre os olhos - por que O_o ??
Justin: porque eu te amo G.G
Você:  - cara de desconfiada - sei
Justin: é serio amoor  - aquele sorriso de semvergonha -
Você: kkk eu sei ooh Kidrauhlzinho      - levanta da cama e vai indo em direção do banheiro -
Justin:  - levanta rapidamente e vai atraz de você -    kidrauhlzinho é kkk
Você: aham   - se olha no espelho e arruma o cabelo -
Justin: MEU DEUS já é a segunda mulher que eu vejo fazer isso
Você:  - olha pra ele -   quem foi a primeira U_u ?
Justin: minha mãe
Você: o ponto fraco das mulheres é o cabelo G.G
Justin:  isso agente percebe
Você:  - olha novamente pra ele -     você não tinha uma entrevista hoje??
Justin: tenho mais é as 11:00 horas, e por falar nisso que horas é agora?
Você:   - vai ate o criado e pega o celular dele - 9:35 :)
Justin: então eu vou tomar banho pra ficar cheiroso pra apresentadora
Você: comé que é ???


Justin: kkkkkk to brincando amor O_o    - te da um beijo na bochecha -
Você: ta bom.  U_u
Você ON

 Ull Ull, nossa...... Que vontade de comer um bolinho de bacalhau.....
Aiii, amanha vou comprar uma toranja, saudades de quando eu comia isso na casa da minha avó
Estava deitada na cama,enquanto Justin tomava banho , mas percebi algo de errado.
Dessa estava muito quietinha.
Ela concerteza esta aprontando.
Abri os olhos, e dei uma olhadinha desfarçadamente para o lado.
KKKKK eu não acredito que ele deixou a cueca seduzente a mostra.
OHH cuequinha seduzente.

Fiquei ali fitando a bela cueca roxa dele, quando escuto Justin cantando drummer boy
(fingi que o albun já tinha saido blz, to meia atrasada )
Sabe aquela parte que ele canta rape ???
Então aquela parte seduzente kkkk.

Justin: AMOOOR
Você: oooi
Justin: veeem aquii
Você: pra que O_o??
Justin: não se preocupa o bieberzão ta bem guardado.
Você: kkkkkkkkk bestaaaa
Justin: veem por favoor
Você: taaa boom

Fui ate o banheiro.
KKKK momento tensão.



muhahahahaha adoro deixar vcs curiosas :)
mas prometo postar logo, palavra de BELIEBER

Continua.
AAAAAA desculpa demorar tanto e postar esse capitulo minusculo.Desculpa mesmo gente, é que esses dias pra cá eu estou sem um minimo de criatividade.
mereço 5 comentarios??
E pra finalizar vocês são PERFEITAS.
Muito obrigado pelos elogios, eu fico muito feliz que vocês estejam gostando.Amo vocês.

5 comentários:

  1. você merece sim 5 comentários a historia ta linda amei quando o jubs falou que o bieberzão tava bem guardado ri muito aqui.
    To acreditando na sua palavra de belieber e espero o próximo capitulo logo.

    ResponderExcluir
  2. momento tesão kkkkk ahh to curiosa, tipo ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Tô curiosa aqq ... continua divaaa... tá mto mais q perfeiito !! ^^

    ResponderExcluir