sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Two is Better The One" 26° capitulo

AAAHHHHHHH amoo vocês suas fedidas, minhas divaaas.Eu vou postar, mais não ta muito boom, porque to meia sem criatividade e se preparem a Andressa vai aprontar muito kkkk.
2 Beijoos , espero que gosteem haha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: é .... muito foda    - sarcastica -
Dessa: cala a boca u_u
Justin: vocês duas são estranhas
Você: fica quieto você tambem u_u
Justin: nossa maguooo :"(
Você:  aiin tadiin do meu Kidrauhl  - abraça ele -    to brincandoooo
Justin: mais então Andressa vai sair com o favela do Alfredo
Dessa: favelado O_o??
Você: coitado do Flores Justin
Justin: to brincandoo ele não é favelado não u_u
Você: ele é um idiota igual a você :p ... mais ele é um idiota bonito
Justin:  - olha pra você com cara de ciumes -
Você:  você é mais bonito amoor
Justin: aaah disso eu sei
Você: convencido
Dessa: aggr que melação credo u_u   :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::  mais então, você não esta se esqueçendo do que se comemora semana que vem não é (seu nome)
Você:  - pensa um pouco -  O_o  ::::::::::   semana do seu aniversario
Dessa: isso ai ho ho ho
Justin: não intendi  - cara de tonto -
Você: longa historia te conto depois  - vai ate a cozinha -
Justin:     -  fica ali parado pensando OU boiando, mais logo depois vai atras de você  -
Você:  - pega o suco na geladeira poe em cima da mesa - to ano meu pai minha mãe e eu damos alguma coisa pra Andressa na semana do niver dela
Justin: mais isso não é tão ruim
Você:  é sim, e MUITO ruim
Justin: mais porque?
Você: Ela tem TUDO, e eu não sei o que dar de presente pra ela
Justin: ela já te falou alguma coisa que ela não tenha e gostaria de ganhar essa semana?
Você:   - pensa -   ela me disse que queria aquelas botas estranhas da via marte O_o
Justin: então compra essas botas pra ela
Você:    -  vai ate ele e senta em seu colo e da um beijo em suas bochechas rosadas - omg como eu não tinha pensado nisso antes, brigadoo bb
Justin: não fiz nada kkk
Você:   - sai do colo dele -  pior é onde eu vou achar essas botas :"(
Justin: eu te ajudo, se possivel agente vai ate o japão achar essas botas
Você:  nossa seu lindoo kkkk
Justin: que tal começar amanhã?
Você: começar o que?
Justin a planejar um filho u_u
Você:  O_o ?????   What???
Justin: kkk procurar a bota amor
Você: tu é sem graça
Justin: ué porque? Você não quer ter filhos comigo?
Você: eu quero mais ...... não agora
Justin: eu sei, mais eu quero 16 viu
Você:  *O*   SE PIRO?  EU VO  VIRA UMA MULHER PERA VO FICAR TODA CAIDA O_o
Justin: kkkkkkkkkkkkkk eu to zuando amor, mais você feiz uma cara
Você: u_u cortei relaçoes
Justin:  aushaushaush   - te abraça e faz cossegas  -
Você: OWNSHIOWNIS  para - sai do abraço e arruma o cabelo - sou uma menina MUITO culta senhor Justin Bieber
Justin: nossa parei então  - se senta novamente -   amor hoje eu vou lá pro hotel ta?
Você:  tem que passar um tempo com a sua mãe tambem neh ??
Justin: vidente *o*
Você: kkkkkk ié
Justin:  - se levanta vai ate você e te da um selinho - eu vou indo então ta?
Você: ta  - abraça ele - vai pela sombra
Justin:  mais  :::::::::::::::: ta de noite O_o
Você: kk tu intendeu  zé
Justin:  zé sou eu  - puxa a propria blusa depois solta -
Você: fica só mais um pouquinho?
Justin: fico :')

Fomos ate a sala, Andreza estava atras da televisão, fazendo o que eu não sei ho ho ho
Me sentei no sofá, Justin se sentou tambem e colocou uma de suas pernas no meu colo.
Fiquei só observando o que Dessa fazia, mais não estava entendendo absolutamente nada.

Você: o que você ta fazendo Andressa?
Dessa: meu brinco caiu aqui
Você: como O_O????
Dessa: aggr você faiz muitas perguntas u_u
Você: nossa desculpa ai então u_u
Dessa:   - ela se levanta e te olha com um olhar matador - me da um patati pata
Você: ta zuando com a minha cara neh ??
Dessa: não
Justin: KKKKKKKKKK
Dessa: Justin me da então U_u
Justin: EU O_o???
Dessa: é
Justin: tudo pela minha cunhada
Você:  - olha pra ele, tipo rochelly -
Justin: ué niver da Andressa
Você:  u_u
Justin: ooooh mô não fica brava não Bieber aqui é só seu é.
Você: BOOM saber  - abraça ele -

Enfim a Dessa acho os  brincos dela, eu e o Justin ficamos jogando x - box.
Depois Justin foi embora, fui pro meu quarto tomei banho coloquei meu pijama.
Entrei no msn o que eu não fazia a seculos.
No mento que apareceu " ( seu nome) acabou de entrar " vieram MILHARES de pessoas falar comigo.
E o que mais me deixou feliz é que uma delas era o Bryan, um menino que conheci quando fui pra Disney com meus pai eu tinha 10 anos  ( isso já faz 4 anos ok).

  ~~  Web Cam  ON ~~

Bryan: oi minha princesa
Você: ooi mini mikey
Bryan: você ainda lembra?
Você: como eu iria esquecer de um apelido que marcou um dia na Disney
Bryan: kkkkkkk menina boa de memoria
Você: ah você sabe que eu sempre fui uma criança precosse é.
Bryan: você NUNCA foi uma criança precosse, foi uma criança  superdotada
Você: e não é a mesma coisa??
Bryan: NÃO
Gente o Bryan era esse menino gatenhoo ai mesmo :p
Você: - cora -   mais então, ta namorando a  Jhennety ainda?
Bryan:  ela era muito ciumenta
Você: eu tambem sou u_u
Bryan: mais por você eu aguentaria de tudo
Você: Bryan eu ...   - te interrompe -
Bryan: já fiquei sabendo que você esta namorando
Você: eu não ia falar isso
Bryan: o que ia então?
Você: que acho você é um sedutor muito cara de pau
Bryan: aah tambem não é assim, você sabe que meninos bonitos devem ser notados
Você: não mudou nada Bryan Kancawn  o convencido
Bryan: AAHH não sou convencido, apenas repito o que o espelho me diz  G.G
Você: mundinho do mikey
Bryan: eu não era exibido quando tinha 10 anos
Você:  era sim, e eu ainda lembro de quando discutiu com um menino quando ele disse que eu era muito bonita pra você : " ai menino se ela esta comigo é porque eu sou muito gato é se manda maluco " hahaha
Bryan: confessa que você adorou dois meninos discutindo por você
Você: aah nem tanto, só me senti uma Beyonce (y)
Bryan: uii ela ainda é convencida
Você: olha quem fala, o rei dos espelhos
Bryan: meu espelho é bem sincero
Você: kkk ta mais e ai, como você ta?
Bryan: bem feliz em voltar a ouvir sua voz

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: gente ficou pequeno , mais eu prometo postar amanhã, é porque eu vou sair
Espero que gostem beijo beijo amo vocês.
Desculpa da demora criatividade zero.Amo os comentarios minha belidivas :"p
7 coment's???

6 comentários:

  1. ahhh que fofinhos, essa Dessa né ahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. ont >< que cavaleiro o Justin *-*
    OMG .. O Bryan e um gatinho em que isso ! Bem convencido também em, mas também é super fofo *-*
    Ri pacas com o " aah nem tanto, só me senti uma Beyonce (y)"
    AMORE TA PERFEITTO CONTINUA ?!
    mais tem que ser GRANDÃO senão não vale
    faz bigg ? por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
    BY: @ACarollage https://twitter.com/#!/ACarollage

    ResponderExcluir
  3. nem ficou pequeno ficou um tamanho perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  4. leitora nova u.u seu blog ta perfeiito...
    continua vai, não é justo pra quem já comento u.u

    ResponderExcluir