segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Two is Better The One" 28° capitulo

Você: pai para com isso, você sabe que eu te amo
Pai: não é ciumes
Mãe: ai senhor Augusto nem um pouco complicado ne?
Você: kkkk mãe a sua filha de 18 anos escuta musicas tipo " mahna mahna "
Mãe: olha eu ainda não consigo acreditar que sua irmã tenha 18 anos
Pai: ela tem opções ué
Você: exemplo
Pai: se alguem perguntar se ela é bonita?
Mãe: ela iria dizer?
Pai: que ela é feliz mais que serve :p
Você: kkkk pai ela não é feliz, ela é criança u_u
Mãe: kkk eu vou tomar banho porque esse assunto não vai ter fundamento
Pai: que concidercão com a sua filha não do Helena
Você:  tchaaaau vou tomar leite
Pai: e fazer aqueles bigodinhos
Você: isso mesmo G.G
Mãe: quero ficar cheirosinha sabe     - passa na frente do seu pai -
Pai:    - da um tapinha na bunda dela -   mulher semvergonha volte aqui     - vai atras dela -

E enquanto meu pai e minha mãe iriam fazer sacanagem kkk fui tomar leite pra fazer o bigode é/
Depois de fazer meu bigodin fui pro meu quarto, me joguei na cama, fiquei fitando novamente o teto.
E era um costume muito sinistro de fitar o teto e lembrar de coisas nada a ver.Fechei meus olhos,  e
lembrando de quando Bryan sempre aparecia na varanda do hotel dele, que por coencidencia era de
frente ao meu, e ali ele ficava sentado na cadeira com o not no colo.E sempre ele me chamava no msn.
E ali agente ficava por horas, conversando e rindo feito dois imbecis.Levantei da cama e fui ate o not,
abri minha pastas de musicas e fui procurando uma especifica.E achei ela, a musica que Greyson fez pra
min.A e pra lembrar Greyson era meu melhor amigo.Eu morava na Australia com a minha avó.Enquanto
minha mãe e meu pai trabalhavam duro para sustentar eu e a Andressa.Bom Greyson era um menino
encantador, era pequeno, tinha os cabelos castanhos, o olhos tambem.Dei play na musica e fiquei
lembrando de quando ele tocava essa musica no piano dele, ou como eu diria na megan.
Escute Greyson Chance - Slipping Away.  ( aaai gente eu acho a voz dele tão linda, muito fofo )

E sempre que me vinha esses pensamentos, a primeira pessoas que vinha em minha mente era Justin.
Incrivel, eu ainda não acredito que eu estou apaixonada por Justin Bieber o menino que eu menos
gostava, e agora estou eu aqui namorando ele.
E falando nele, meu celular começa a tocar.

Justin: ooooi minha cajuzinha
Você: cajuzinha O_o?
Justin: aprendi essa palavra hoje só não sei o que significa
Você: amor caju é uma fruta ::::: ou legumes sei lá
Justin: aah boom
Você: e o que mais você aprendeu?
Justin: coentro mais não gostei dela
Você: porque kkk?
Justin: não sei mais tambem não gostei de calçinha    //////     ps: ele estava falando tudo enrolado por estar aprendendo portugues   ////
Você: amor calçinha é o que sua namorada usa em vez de cueca
Justin: hahaha agora começei a gostar dela
Você: safado
Justin: yepp  :::::::  
Você: o que vai acontecer com agente quando você for embora do Brasil :'( ??
Justin: simples eu vou te sequestrar
Você: simples ???
Justin: é/       - fala calmo com aquela voz rouca sexy -
Você: kk sonha meu amor
Justin: quando eu te sequestrar você vai ver que eu sonhei muito
Você:  - de repente me veio uma coisa muito ruim, como se algo fosse acontecer - Bieber eu  vou te que desligar ta?
Justin: o que aconteceu??
Você: nada
Justin: vai me contar tudo amanhã       - concluiu ele -
Você: vou pensar no seu caso, agora tchau coisa chata
Justin: kkk eu te amo
Você: tambem   - disse e logo após desliguei o celular -

Eu não sei, mas veio uma vontade enorme de me cortar, olhei meus pulsos e vi as marcas do ultimo corte que fiz.Aquilo era horrivel me sentia um nada quando fazia isso.Prometi milhares de vezes a Fernanda que nunca mais me cortaria de novo.E foi invão eu acabei fazendo de novo.Esse vicio era maior que a minha vontade de parar.Se eu não parar com isso uma hora ou outra Justin vai acabar descobrindo, e não vai gostar nada nada.Fui ate o banheiro, abri a gaveta, e bem no cantindo vi o maltido estilete que muitas vezes me cortei.Peguei ele e fui levando em direção ao pulso, parei ele ali e fiquei lembrando das coisas horriveis que haviam acontecido durantes anos.Eu não iria aguentar e acabaria me cortando.Encostei na parede e fui escorregando ate chegar ao chão.Olhei aquele estilete e estava aponto de me cortar de vez ....

Justin ON

Estavamos ali conversando, quando do nada ela ficou fria e estranha e naquele momento eu sabia que algo havia acontecido.
Olhei pra mesinha do computador e vi minhas chaves do carro, fiquei fitando elas por um momento mais logo peguei as e fui ate a sala

Justin: mãe eu vou sair mais eu não demoro
Pattie: aonde você vai Justin? já esta tarde
Justin: eu .. eu esqueçi meu colar na casa da (seu nome) e preciso buscar
Pattie: mais você nunca ligou em esqueçer as coisas?      - desconfiada -
Justin: mãe eu prometo não vai demorar nada  - disse indo em direção a porta -
Pattie: toma cuidado meu amor
Justin: pode deixar mãe     - fecha a porta e desçe correndo ate a recepção, e vai pro estacionamento -

Abri a porta e logo da partida.Em menos de 10 minutos ele chega na sua casa.

Mãe: oi querido
Justin: tudo bem dona Helena
Mãe: só HJelena Justin
Justin: haha tudo bem ::::::::::: err a (seu nome) esta ai?
Mãe: sim, ela esta lá em cima
Justin: posso???     - disse olhando pras escadas -
Mãe: claro vai la

Ele sobe as escadas, abre a porta do seu quarto de leve.Ele não te ve ali, mas escuta um choro, e resolve ir ate o banhiro.Ele corre e quando abre a porta você estava .....

Você: ON

Eu ia me cortar quando Justin abre a porta, ele me ve ali com aquele estilete na mão.E rapidamente se abaixa ate min e tira aquilo da minha mão.

Justin: o que você ia fazer ??      - escorre uma lagrima de seus olhos -
Você:  eu ......       - chora -
Justin:    - joga aquilo no chão e te abraça -
Você: eu sou uma inutil Justin, eu sou um lixo
Justin: não fala isso, você é incrivel, é tudo pra min  - seca suas lagrimas -
Você:  - abraça ele mais forte -
Justin: e se algo acontecesse com ocê eu juro que eu morreria
Você: não fala isso, você tem muito o que viver ainda
Justin:   - fica te olhando mas de surpresa pega no seu pulso e olha -  foi por isso que você não quis que eu visse seu pulso no dia em que você saiu comigo?
Você: você deve estar achando que eu sou uma louca, idiota, maniaca    - chora mais -
Justin: eu te amo e não importa o que aconteça eu vou estar aqui com você.
Você: você tem problema      - sorri fraco -
Justin:   - ri -  não, é diferente eu sou apaixonado
Você:  - acaricia o rosto dele -
Justin: amor promete pra min que NUNCA mais você vai se cortar, por min?
Você: eu não posso         - abaixa a cabeça -
Justin: você pode sim         - pega no seu queixo -
Você: eu não consigo é mais forte que eu
Justin: só não é mais forte que o nosso amor, toda vez que você pensar em fazer isso  - pega no seu pulso - pensa no quanto eu te amo e que se você se cortar vai estar machucando meu coração
Você:      -   abraça ele  -
Justin:  - susssurra no seu ouvido -  fala pra min que não vai mais fazer isso? NUNCA MAIS
Você:  - olha pra ele -          :::::::::::  por você
Justin:  por min  - acaricia seu rosto -   minha cajuzinha   - sorri -
Você: - sorri com ele -
Justin:  - se levanta e estende a mão pra você - vem
Você:  - pega na mão dele -


Ainda ta pequeno mais tudo bem kkk.Espero que tenham gostado.E bom meninas pra quem não souber isso que a (seu nome) faz se chama cutting.E eu recomendo não façam isso nem de brincadeira, é a pior coisa que existe, minha amiga sofria isso e é como se fosse um vicio então quando estiverem tristes tenham fé em Deus e nunca pensem em se cortar por que isso não vai adiantar nada.Beijos amo vocês.


nem vou comentar porque o ar já foi embora fuuuu*

5 comentários:

  1. Ont cajuzinha *oo*
    que coisa fofa ...
    AAA eu amo " mahna mahna " fico dançando que nem uma doida
    kkkkk
    O Justin vai me sequestrar ? Me gustaa kkk
    Fico imaginando a Voz rouca e sexy dele 66' morri...
    Amei amore continuaaa ....
    Posta logo em ... e vê se posta BIg
    By : @ACarollage

    ResponderExcluir
  2. leitora nova haha, to amado sua IB, e coninuaaa haha
    Por favor, indica meu blog, eu comecei a escrever uma IB. O blog é esse aqui http://once-upon-a-heart.blogspot.com/. Obrigada amr.

    ResponderExcluir
  3. O Justin vai me sequestrar u.u ~samba
    a história taa perfeita paarabens continua logo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah que perfeitoo continua por favor :D:D:D

    ResponderExcluir