sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Two Is Better Than One" 25° capitulo

Tenho um outro blog mais eu não postei mais  nele mais se vocês quiserem posso continuar postando :)
Sweet Dream Bieber :)
Por favoor olheem postei no blog do Chris :)  demorei mais postei kk
#ImagineBeadles


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Justin reservou uma mesa no fundo, para não haver encomodos de paparazes
Alfredo chegou logo depois, e foi ai que começou a palhaçada, ele e Justin eram dois bobões.
E Kenny?? não preciso nem falar ne?? ele só não atacava a moça por respeito e espaço  ... G.G
E eu que achava que ele era casado O_o
Ficamos ali um tempão, fiquei conversando com Pattie enquanto Justin e Alfredo faziam palhaçada.
Estava destraida rindo das idiotices dos meninos que ao olha pro lado vejo  Jake entrar no Mc com uma garotinha que aparentava ter uns 12 anos, e uma moça mais velha.
Ele logo que me viu acenou, Justin não gostou muito, mais nem liguei Jake era somente meu amigo.
A menina que estava com ele veio ate nós e pediu um autografo a Justin.
Me levantei e fui falar com Jake

Você: que coencidencia haha     - abraço -
Jake: tenho certeza que você é um imã pra min      - retribui -
Você: kkk
Jake: Justin Bieber??  esta namorando ele??
Você: siim  - cora  -
Jake:  a qual é (seu nome) tu ta namorando Justin Bieber e esta com vergonha?? isso vai ter que acabar
Você:  vai demorar um pouco ate eu me acostumar
Jake: relaxa, isso é questão de tempo

Jake realmente era muito engraçado que acabei me destraindo, ate que sinto uma mão em minha cintura
Isso só significava "Justin" ciumento \z

Justin: err oi     - cara de ciumes -
Jake: ooi      - momento tenso -
Você: huunn  ... Justin esse é Jake meu amigo
Jake:   - sorri de canto -
Justin:  pera aii  - cara meia estranha - você não é ................... Max??   da Disney??
Jake: siim sou eu
Você:  já se conheçem???
Justin: é quando Justin namorava a Selena eu
Você: aaah eu seeei  - tampa a bota de Jake -
Justin: pensei que o ciumento aki era eu
Você: u_u não sou ciumenta
Justin: aah então como você chama isso??
Você: só quem vivi de passado é museu e alem do mais eu sou uma menina de conhecimento u_u
Justin: kkkkk boba  - te abraça  por traz -

Fiquei mais um pouco com Jake, depois voltei pra mesa e antes de sentar Justin  coxicha no meu ouvido

Justin: não fui com a cara desse Jake u_u
Você:    -  aperta bochecha dele formando um biquinho -      J -e-a-l-o-u-s
Justin: você é  MINHA só   M-I-N-H-A
Você: eiitaaa só sua ué
Justin: to um pouco cansado vamos embora amor?
Você: vamos  - pega a bolsa -
Justin:   só passar no caixa e agente já vai
Você: ok
Justin:  - ele pega na sua mão e vocês vão pagar -
Você: quanto deu?
Justin: sei lá  - tira a carteira do bolso -  eu pago
Você:  eu dou metade Justin
Justin: não u_u eu pago pra você
Você: Justin
Justin:  xiii  - te da um selinho -
Você:  - arregala os olhos e faiz um não com a cabeça -
Justin: menina má
Você:  - mostra a lingua -
Justin: kkkk to te falando qualquer dis eu pego essa lingua u_u

O garoto do caixa ficou olhando tipo
 "Hey eu estou esperando aqui "

Você: Justin paga o menina vai  - disse indo ate a mesa da Pattie e me despedindo

Pattie: já vai querida?
Você: Justin disse que esta cansado
Pattie: de que O_o??
Você: ficar sentado é :::
Pattie: ta boom kkk
Alfredo: manda um beijoo pro gato do Juss
Justin: saai fora Alfredo  - pega na sua cintura -
Alfredo:  - manda um beijo pro Justin -
Você: kkkkkkkkkkk
Justin: ta agora agente vai indo antes que o Alfredo faça mais que mandar um beijo O_o
Alfredo: aee cara relaxa eu sou macho, eu quero mesmo é a irmã da (seu nome) a Andressa
Você:  - cara de medo -  a Andressa??
Alfredo: é   - sorrisão -
Você: aai que tenso
Justin: kk porque?
Você: Alfredo você será amaldiçuado
Alfredo: ooo coisa boa
Justin: kkkkkkkk vamos?
Você: vamoos
Justin: tchau galera ate depois
Kenny: Justin lembra da palavrinha magica J-U-I-Z-O   - manda beijo -
Justin: credoo vocês viraram frutinha é?   eu hein
Você: kkkkkk tchau gente

Estavamos saindo quando ........ meu celular começa a tocar  indentificador: Dessa

Ligação ON

Dessa: (seu nome)
Você: o que você quer ???
Dessa: traz uma velinha rosa pra min?
Você: pra que você quer uma vela rosa?
Dessa: nada de mais haha
Você: ta boom
Justin :    - rindo enquanto abria o carro  -

Ligação OFF

Você: ela ta aprontando, pior é que eu não vou achar essa vela tão cedo
Justin: agente procura

Rondamos a cidade inteira e nada dessa vela.Passamos em um bazar muitoooo sinistro
Ta agente achoo a vela.Voltamos pra casa e chegando lá vemos um monte de velas na sala,  parecia ate macumbaria O_o e pra piorar vemos essa sena


Você: ANDRESSA o que é isso??
Dessa:  - corre ate você - cade minha velinha??
Você: ta aki  - tira da bolsa -
Justin: Andressa isso ta parecendo ritual de gays  kkkk
Você: anda fazendo macumba??
Dessa:  - acende a velinha - isso é um ritual pra atrair homens
Justin: e consegiu
Dessa:  SERIOOO??    - sorriso de orelha a orelha -
Você: Alfredo quer sair com você
Dessa: olha eu sou foda U_u


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continuaa
Ameei os comentiarios mais não teve 10 :'(
Mais mesmo assim vou postar porque amo os comentarios de vocês minhas belidivas :)
posso pedir 10 comentarios????






11 comentários:

  1. aaaah essa Dessa é loca mesmo , ta parecendo minha irma HAHAHAHHAHA continua logo linda que bom que você postou mesmo sem ter 10

    ResponderExcluir
  2. ahh amei kkkkk todos fora né, essa Dessa mesmo ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk' ... rii aqq com a Dessa kkk'.... mas continua divaa, tá perfeito =)

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova ^^
    #rilitros com a Dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    continuaaaa ....

    ResponderExcluir
  5. OMB to rindo muito acho que não vou parar tão cedo ! e Dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Continua cada dia melhor beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. OMG..... MACUMBA?! ISSO SIM E QUE ESTAR ENCALHADA! LOL
    SOU FADA ESSA EU RI KK
    MUITO BOM. VAMOS TER MAIS UM CASAL NA IB .. EBAAAAAAA

    AMEI O JUSTIN COM CIUMES, PRAVA QUE ELE REALMENTE ME AMA KK
    CONTINUA AMORE TA PERFEITTA

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    SOBRE AS OUTRAS IBS
    VOU COMEÇAR A LER A OUTRA ;)
    E A DO CHRIS TA M-A-R-A-V-I-L-H-OS-A, POSTA LOGO QUE EU TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  7. Clarroo ♥
    Amoree amoo seu IB , é meu preferido ♥

    ResponderExcluir
  8. amor tá ótimo ok ? Posso te pedir uma coisa , mesmo as pessoas dão dando a quantia de comentários que voce merece cont .. postando ? por favor ? por nós ? que sempre comentamos aqui . beijos e continua hein ? rÁ ;] by @lovebieber_ever Bieberkisses .

    ResponderExcluir
  9. Ate quee fiim cheguei akii no topo :)
    Parabéns pelo blog e muito perfeitooo
    Continuaa

    ResponderExcluir