domingo, 8 de janeiro de 2012

"Two Is Better Than One" 24° capitulo

Meninas, se alguma de vocês tiverem blog, mandem o link na pagina de "indicados" por favor. :)
Por favor olhem o blog da minha amiga ... e se não for encomodar  comentem lá é muito boa a #ib dela
 >> Bieber Fever BR

-----------------------------------------------------------------------------------

Abri a porta e lá estava ele, se olhando no espelho com a toalha enrolada na cintura.
Ele me vê através do espelho, e só pra me provocar, veem me fitando com aquele jeito swag.
Você:  - tampa os olhos -    o que você quer?
Justin: amor eu disse que o bieberzão ta guardado    - tira suas mãos dos olhos -
Você: kkkkkk para besta, o que você quer u_u???
Justin: hahha nada só pra te provocar mesmo
Você: AAHHHHH bobo     - se vira e vai saindo -
Justin:  - te pega pelo braço -       NÃOOOOOOO  :'(
Você: troca de roupa logo
Justin: ta boom mais não foge hein
Você: porque eu fugiria ???      - olha pro tanquinho dele -
Justin: AAAHHH menina safada     - vai indo ate você -
Você:  NÃOO VEEM, VAI LOGO  - empurra ele pro banheiro e fecha a porta -
Justin: kkkkkkkkkk ta boom

Consegui  me livrar daquela tentação kkkkk por pouco tempo aushaush.
Enquanto ele trocava de roupa fui ate o not, entrei no twitter.
EIS que eu tinha lá  45.015 seguidores O_o
Quando as beliebers souberam que eu estava on vieram milhares delas falar comigo.
Tentei responder todas, mais foi impossivel, eram MUITAS.
Sai do twitter e me joguei na cama.
Já era quase hora do Justin ir pra entrevista e nada da criatura sair do banheiro.
Fiquei esperando, depois de 15 minutos ele saiu todo DIVOO OHH GOSH.

Justin: to gato???
Você: preciso responder O_o???
Justin: NÃO kkkkkkkkk
Você:    - fica vermelha  -
Justin:   - levanta as calças e vai ate você -   kkkkk morre com meu jeito swag não amor.
Você:  convencido u_u
Justin: vai comigo na entrevista neh??
Você: O_o e se eu não voltar viva??
Justin: ahaha você vai voltar viva
Você: posso pensar??
Justin: pode   - se vira e pega a carteira -
Você: EU QUEROO
Justin:   - se vira pra você assustado -
Você: kkk  - sorri -
Justin: OBAAA kkk

Fui até o apartamento do Justin pra ele trocar de roupa.
Porque neh, ele não ia com aquela roupa suada.
Não que eu tenha suado ele O_o
Fiquei conversando com a Pattie enquanto a demora lá se arumava.
De repente ele sai de um jeito MUITOOO SWAG


Pattie: O_o???
Justin: o que foii???
Você; kkk ta lindo J
Pattie: kkkk ta perfeito meu amoor
Justin:´é eu to perfeito u_u
Pattie: agora vamos se não chegaremos atrasados lá no studio
Justin: vamos  - pega as chaves do carro -   Kenny já esta lá em baixo??
Você: vi ele paquerando uma dançarina kkkkkk \z
Justin: haha Super Kenny em ação
Pattie: ele ta muito carente
Justin: você tambem mãe    - la la la -
Pattie: como é que é Justin Drew Bieber???
Justin: nada falei que agente precisa ir
Você: kkkk você é sacana   - da um tapa na bunda dele, enquanto vocês estão saindo -
Justin: eu só falei a verdade  - coloca os braços em volta do seu pescoço -
Pattie: eu ouvi isso
Justin: ouviu o que ???  ~.~
Pattie: tu é safado Justin
Justin: mãe eu sou filho do Jeremy Bieber
Pattie: e eu sou filha do Bruce e ai??
Justin: aah mãe isso não vale u_u
Você: kkkkkk

Fomos ate a recepção e lá estava o Kenny azarando a dançarina.
E olha que o safado cantava beeem kkk

Justin: super kenny, marca um encontro por que agora temos que ir
Kenny:  - chega perto do Justin -  tu acabo com a minha cantada :'(, ela estava caindo nos meus encantos -
Justin: mau ai Kenny, depois converso com ela
Você: han? conversa com ela?
Justin; não Kenny depois eu não falo com ela
Kenny: carinha relaxa aki no Brasil o que não falta é mulher bonita
Pattie: chega de pato, vamoos

Entramos no carro, e fomos ate o estudio.
Chegando lá o que não faltava era beliebers.
Foi dificil mais entramos  no estudio.
Justin foi se arrumando  (aquelas frescuras de retoque sabe, neh )

20 minutos depois levaram eu  a Pattie e o Kenny pra uma sala meia sinistra.
Justin foi ate o palco e se sentou.naquelas poutronas chikes u_u
Ta fingi que ele estava no programa  da Eliana kkkkkkk (pobre neh )

E a entrevista foi normal, mais pr meu azar a Eleiana feiz a pergunta "então Justin coração já esta ocupado com alguem "??
E o que ele disse, que sim, mais logico que foi com calntela pra não magoar as beliebers.
E pra piorar ela queria que eu fosse no palco.
Justin perguntou se podia falar comigo.
Ele veio ate aonde nós estavamos

Justin: amoor
Você: aaaahhhhhhhhhhhh eu tenho que ir lá mesmo???
Justin: não vou te obrigar a nada
Você: promete que eu vou voltar viva
Justin: eu prometo meu amoor
Você: ta
Justin: vem   -  pega na sua mão e te da um beijo na bochecha -

Ele volta pro  estudio, se senta e fala:
Justin: boom ......... e aqui esta ela :)
Eliana: olá
Você: ooi  - evergonhada -
Eliana: não fique com vergonha  nós não mordemos kkk
você:  - sorri -

Ta eu confesso que estar lá estava me dando medo, mas era pelo Justin.
Ela me fez varias perguntas, tentei responder todas.

Eliana: bom agora eu queria testar vocês
Você: como assim O_o??
Eliana: quero ver se vocês são bons na cozinha
Você: - olha pro Justin e ri -
Justin: bom Eliana isso vai ser meio dificil somos pessimos na cozinha
Eliana: não tem problema, vocês vão ajudar eu e a Nana (inventei ) a fazer um prato e depois vou chamar uma belieber pra experimentar.
Justin: Beliebers, agora vocês estão ferradas
 - Risos -

Fzemos o prato.
Ta ate que a intrevista não foi tão ruin assim.

Eliana: Justin por ultimo, as beliebers esavam comentando uma foto sua e da (seu nome) que você postou em seu  Instagram.
Justin:: sim
Eliana: podemos mostra-lá
Justin: - olha pra você -
Você: - balança a cabeça como sim - 
Justin: claro






Justin: ooow omg
Eliana: boom e as beliebers queriam saber onde isso aconteceu
Justin: boom isso foi no ano novo, (seu nome ) não estava bem, normal eu diria que ela não estava
Você:  -cora -
Justin: kkk mas foi bom
Eliana: kkkkk muito obrigado pela entrevista Justin
Justin: muito obrigado você  - abraça ela -
Você: - abraça ela -
Justin: tchau beliebers
Você:  - acessa como tchau -

Depois da entrevista passamos no MC donalds
E Kenny foi azarar mais uma. kkkkkk



Continua :)
Espero que tenham gostado
10 comentarioos?????

7 comentários:

  1. ta linda continua logo
    gente que posição é essa da Selena na 2° foto?? Ela bebeu muito por acaso??

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooossa, meu deus, continua pelo amor do nosso Bieber u.u

    ResponderExcluir
  3. oioioioioioi, sua ib é muito diva *o* continua? #mimi
    Amoooooor, você tem twitter? entãaaaaaaaaaaao né, geralmente eu só marco ali nas reações que é viciante e perfeito, mas resolvi passar a comentar, me comunicar kkkkkk (aff como eu sou idiota)
    NHAAAAAAAAA continua <3

    ResponderExcluir
  4. Pefeittto
    HASHHASHASH.. eu não tava bem no ano novo .. pior que não tava msm HAHAHA'

    muito foda a ib continua to amo de paixão

    EUUU tenho um blog se vc puder indicar eu agradeço :D
    http://nada-vai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuuito bom amor e parabens OK ? amo sua IB !

    ResponderExcluir