quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Two is Better The One" 27° capitulo

Você: err     - cora -      agggr você sempre faiz isso comigo         - apontas para as bochechas -
Bryan: eu adoro ver você com vergonha
Você: u_u coisa chata você hein
Bryan: espera só um pouquinho minha avó da dando a louca lá na cozinha    - ele se levanta e vai ate lá -
vóo o que foi?

E você fica só escutando :::

Vó: Bryan tem uma mosca voando aqui venha matar pra min
Bryan: vó é só uma mosca
Vó: Bryan não descuta comigo, ela pode me trazer uma doença ai eu posso morrer e não vai ter mais ninguem pra fazer aquela sopa de cogumelos pra você
Bryan: vóoo para com isso, mosca só faz coco na comida ela não traz doença
Vó: PEGA A PANELA DE PRESSÃO
Bryan: porque vó?
Vó: eu mesma vou matar essa mosca filha duma égua
Bryan: vó você ainda vai ficar louca
Vó: o que você disse?
Bryan: eu disse que qualquer dia você fica rouca

Ele volta novamente para a frente da webcam
Meio com vergonha ele passa a mão na nuca e fala

Bryan: do que você estava falando?
Você: kkkkk sua vó é ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bryan: louca? é eu sei
Você: não, ela é feliz :p
Bryan: ela vai matar uma mosca com a panela de pressão ¬¬'
Você: acho que ela teve um intente com a Dessa quando ela nasceu
Bryan: O_o??
Você: Andressa conversa com as moscas
Bryan: ela ainda continua assim ??
Você: sim
Bryan: lembra quando ela brigou com uma garotinha, porque ela havia comprado a ultima bota da loja?
Você: e ela ainda tirou um tufo de cabelo da menina
Bryan: ela tem namorado O_o?
Você: ainda não ::::::::: mais porque a pergunta?
Bryan: ficaria com ela já que a irmã dela esta comprometida
Você: Bryaaannn eu já falei que você é chato?
Bryan: já
Você: e só pra confirma  " você é chato" u_u
Bryan: e você é linda

Ficamos ali conversando por mais umas 2 horas.
Depois desliguei o computador, deitei na cama e fiquei fitando o teto, e pensando em como eu me divertia ao lado de Bryan, mas eu não sei o que acontece Justin consegue me fazer esquecer de todos os meus problemas quando estou com ele.Fiquei imaginando como seria meu futuro, quando ouço umas musiquinhas estranhas vindo do quarto de Dessa.
Me levantei e fui andando pelo corredor para ver se era do quarto da Andressa mesmo.
Fiquei parada para confirmar a suspeita  ( suspense kkk ) e era dali mesmo.
Abri a porta sem que ela percebesse, e ela estava lá, em cima da cama dançando uma (musica) que eu NUNCA tinha ouvido na minha vida.

Você: O_o ???????????
Dessa: AAAAAAAHHHHHHH (SEU NOME) O_o
Você:  - começa a rir -  o que você estava fazendo
Dessa: procurando uma mosca pra eu pedir em namoro ... estava dançando u_u
Você: onde você acho essa musica?
Dessa: é do filme os Muppets u_u
Você: aiin que dó do Alfredo
Dessa: u_u ele é favelado porque eu não posso escutar os muppets então?
Você: seja feliz      - sai do quarto e vai pra sala -

Você fica lá assistindo varios canais que por sinal não tinha um que prestava.
Logo seus pais chegam.

Mãe: olha quem eu encontrei em casa      - te dá um beijo na bochecha -
Você: eu tenho familia sabia?
Pai: u_u você não desgruda desse Justin
Mãe: olha o ciume ...


Gente me desculpa, perdão por estar uma merda, mas é que esta semana eu não estou muito bem, um pouco triste.Prometo que sempre que eu poder postar eu juro que postarei bem melhor que esse :"(
E muito obrigado pelos comentarios minhas lindas, vocês são um amor.Não sei o que seria de min sem vocês.Se tiverem uma ideia pro proximo capitulo podem mandar, sugestões são sempre bem vindas :).
posso pedir 9 comentarios?
Beijo love vocês :p

5 comentários:

  1. Owwn' Amoree ta perfeitoo *-*
    claroo q siiin :)
    Ficaa assim nãaao
    ook ?

    ResponderExcluir
  2. awnnn amoor!
    perfect liinda
    continua diiva!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou admitir uma coisa quando to sozinha em casa também converso com as moscas HAHAHAA'
    ta perfeita continua logo
    BEIJOCAS
    P.S: porque você ta triste??
    melhoras pra ti

    ResponderExcluir
  4. AAh eu amei ok ?!! ficou perfeito e nunca diga q ficou ua merda pois naum ficou Okay '
    Em fim continuaaaa e num fica trsite táH

    ResponderExcluir