sábado, 12 de novembro de 2011

"Two Is Better Than One" 14° capitulo



Depois de jantar ficamos conversarmos e nos conhecendo, porem ... kkk
Fe não tirava os olhos de Jake, mano o pior é que ela nao sabia nem disfarça.
Por conheçer Jake a tão pouco tempo, e bota pouco tempo nisso, eu gostei muito dele.
Tenho certeza que vamos ser bons amigos.
Jake era um menino muito sorridente e carinhoso, e muito educado.
Fernanda  tava tão hinpinotizada que nenhuma palavra sai da sua boca, que por sinal nunca parava fechada.
#falo mesmo u_u


Você: então Jake você veio de onde
Jake: da minha mãe?  *sarcastico*
Você: kkkkkkk omg porque não me falo antes eu não sabia u_u
Jake: eu morava na Australia mais como eu tive uns problemas resolvi tirar umas ferias e morar um tempo aki
Você:oww pera aii, você não é o Max de "os fenticeiros de weverly pleace"?
Jake: sou sim haha
Fê: AAAAAAAAAAAAA eu sabia que ti conhecia de algum lugar
Você: essa é minha fala u_u AAAAAAAAAAAAA eu sabia que ti conhecia de algum lugar
Jake: kkkkkkk voces duas se amam ne
Você: não eu não amo essa chata gorda u_u
Fê: eu tbm não amo essa feiosa run"
Jake: oooh amoor hein
Você&Fê: kkkkkkkk
Jake: bom meninas eu adorei conheçer voces mais já ta ficando tarde e seus pais não vão gostar de ver um menino estranho na casa de você
Você: magina o prazer foi meu, aaah que isso meus pais são paz e amoor ta ligado kkk
Jake: to ligadoo kkkk
Fê: ta me fala uma coisinha ...
Você: ta deixa que eu falo "A SELENA É LEGAL" "OU AQUELA CARINHA DE SANTA ESCONDE UMA INTERESSEIRA?"
Fê: o_O?
Jake: ta antes de responde ... são beliebers?
Você: eu não a fernanda sim
Escutem a musica Nothing - The Script
Jake: Selena é uma otima amiga, ela sempre faz todo mundo rir ate nos piores momentos, ela é o que eu definiria de melhor amiga de seriado haha. Ela só se sente um pouco sufocada porque a maioria das beliebers não a respeitam e fazem uma imagen bem diferente do que ela é.
Você: eu nunca fui com a cara dela mais deve ser horrivel ser julgada sem ao menos ser conheçida "/
Fê: eu não gosto dela então eu não tenho culpa
Você: você tem culpa sim fernanda, você nem conheçe ela pra falar coisas horrivel a seu respeito, eu sei que você ama o Justin mais ela não tem nada a ver com o seu amor por ele, respeita ela e você sabe porque eu estou falando isso 

Fê: ...

Jake: hey to sobrando então eu vou indo
Você: que isso Jake pode ficar kkk
Jake: não serio mesmo meninas eu preciso ir já ta tarde e tals
Você: ok mais te vejo amanha *momento chad dylan cupper haha*
Jake: claroo kk
Fê: tchau Jake adorei te conheçer
Jake: o prazer foi meu, tchau meninas
Você&Fê: tchauu


Jake foi embora, e a fernanda não falava absolutamente nada
Ate parecia que estavamos brigadas, o que nunca durou muito tempo
Acho que o que eu falei pra ela, foi serio.


Você: Fê , fico chatiada comigo?
Fê: não, é só que ...
Você: só que o que?
Fê: parece que o Justin esqueçe da gente quando ta com ela e isso magoua
Você: amoor pensa que ele tambem tem que ser feliz, talvez ele se senta bem quando esta com ela.
E quando ele esta com vocês ele esqueçi dela certo?
Tudo no seu tempo amiga
Fê: o que seria de min sem você hein?
Você: nada kkk 
Fê: aaah convencida eu te amoo
Você: tambem te amoo sua fedida

Fê: ta agora agente precisa arrumar essa bagunça

Você: é porque o estrago que agente feiz aqui ta feio kkkk
Fê: mão a obra
*gente sabe aquela musiquinha que toca quando o Julios do seriado" todo mundo odeia o chris" ta limpando a casa enquanto a rochelly ia trabalhar? então finjam que estava tocando essa kkkkkkk*


Limpamos TUDO, depois subimos e tomamos banho porque pareciamos duas faveladas de rua.


Você: fêeeeeeeeeeee que dia é o hop?
Fê: acho que daqui uma semana, achoo que é sexta-feira que vem.
Você: preciso comprar roupa
Fê: (seu nome)?


Você:  O QUE?
Fê:o_O você tem um closet cheio de roupa e ainda vem falar pra min de roupa nova? FUCK YOU BITCH
Você: OXIII bicha arretada que extresse
Fê: extresse nada, tenho certeza que você não usou nem metade das roupas que tem ai no closet?
Você: aff viro minha mãe agora?
Fê: virei u_u


Fernanda fico dando seu pitti da noite enquanto eu só ouvia 
De repente meu celular começa a tocar, quando eu vi no visor era o Justin


Você: é o Justin o que eu faço?
Fê: *lixando a unha* atende oxii
Você: ai meu Deus *respira respira*


Ligação ON

Você: alo?
Justin: (seu nome) oi
Você: aah oi Justin
Justin: err desculpa não lembrar de você é que hoje, que é a Selena me disse que ta vindo pra cá e ...
Você: e agente não vai mais se ver é isso?
Justin: vai ser dificil ficar longfe de você menina da tpm
Você: menina da tpm?  playboyzinho
Justin: ooohh menina mal educada hein kkkk
Você: então essa ligação é um Adeus?
Justin: não, nunca vai ser um Adeus, e sim um ate logo, porque eu sempre vou me lembrar de você
Você: eu tambem *cai uma lagrima*


Justin ON


Eu nunca pensei que seria tão dificil me afastar de uma menina que conheçi a tão pouco tempo mais que já é dona do meu coração.
Eu queria poder gritar pro mundo inteiro eu eu amo essa menina, mais não posso :"(
Queria falar a verdade pra Selena que eu já não tinha mais aquele carinho por ela.
Mais vo parti o coração dela, mais vou parti o coração da (seu nome) bom eu acho.
Ficamos conversando no telefone, a voz dela me fazia esqueçer de todos os problemas e apenas pensar nela.


Continua
 Ain gente sei lá ta muito pekeno e ruim e tbm  to achando essa ib muito chata, o que vocês tão achando.??
Aiin mil disculpas eu demoro pra posta e quando posto fica ruim, espero que tenham gostado tentei dar o melhor de min.
E muito obrigado pelos 10 comentarios é bom saber que estam gostando :) amo vocês
7 comentarios?

9 comentários: