segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Two Is Better Than One" 1° capitulo

*Você ON*
Belieber é assim que chamam as meninas que gostam daquele menino o Justin Bieber ??
Bom só estou falando isso porque minha amiga a Ferndanda é uma
belieber
Ah Fê vivi falando desse tal Justin Bieber.
As meninas só podem estarem loucas em gostar dele.
É reconheço que ele é bonito mais nem tanto assim U.U.
Não fico o julgando sem ao menos saber quem ele realmente é.Só não vou muito com a cara dele.
Ah prazer meu nome é (seu nome) tenho 14 anos.
*Você OFF*
Recapitulando kkkkkkk
Você é uma menina carinhosa,romântica, extrovertida, animada e ciumenta.Tinha muitas amigas.Mais não confiava em todas pois a maioria era intereseira.A unica amiga que tinha e quem sempre estava ao seu lado e podia confiar era a Fernanda.
Ela é muito louca mais esta sempre grudade em você hahaha
Sua mãe é professora de dança e seu pai trabalha em um hotel no Rio de Janeiro.
Bom na verdade ele era o dono do hotel mais nem por isso você ficava se gabando.
Você tambem tinha uma irmã chamada Andressa ela tinha 18 anos.
Continuando
Era setembro o mês em que Justin Bieber viria para o Brasil.
O empresário dele já tinha reservado alguns quartos no hotel
Bom como vocês já desconfiam sim ele ficara hospedado no hotel do seu pai. 
Segunda-feira você já tinha chegado da escola como estudava de manhã depois da aula sempre ia para o hotel com seu pai.
Você sempre quis ajudar seu pai com algumas tarefas do hotel mais ele dizia que você era muito nova para isso.
Então envez de ficar boiando sem fazer nada ficava lendo as revistas da Capricho, Toda Teen, Astros e Estrelas.
Seu pai ficava na recepção então vc via tudo o que acontecia ali.
De repente chega a Fê saltitando aushaushaushaush
*Você ON*
Você: nossa que felicidade em Fê?
Fê: fiquei sabendo que o #BieberSedução vai ficar hospedado aki *mega sorriso*
Você quem?
Fê: o Justin sua lerda
Você: ainn cada apelido hein dona Fernada
Fê: aushaushaush
Você: vixii verdade tinha me esqueçido ¬¬
Fê: eu nunca iria esqueçer ááw
Você: ta ta mais e ai vai no show dele?
Fê: logico =)
Você: ai ai
Fê: (seu apelido) vamo ali na banca comigo quero compra um revista do Jujuba
Você: kkkkk só você mesmo pra fica comprando revista do Justin Bieber
Fê: eu amo ele ta U.U
Você: wow desculpa aii louquinha
Fê: não me chame de obcecada me chame de dedicada, não me chame de louca me chame de apaixonada, não me chame de fã me chame de Belieber ú.ú.
Você: O.O dueu essa
Fê: ausahaushaush se sabe que eu te amo minha lindinha *abraço*
Você: kkk vamo logo lá compra sua sagrada revista.
Você: paii vo ali na banca com a Fê compra uma revista
Pai: okk
Fomos até a banca.O bom do hotel é que ele é perto de tudo.
Ah "dedicada" da Fê compro a bendita revista.
Voltamos.Enquanto ela ficava babando pelo Justin eu ficava olhando as fotos dos Colirios uiiiiiiiiiii (ta parey)
Fê teve que ir embora pois iria visitar sua av´r.
Depois fiquei o rest da tarde com meu pai no saguão
Quando de 11:00 da noite fomos para casa.
Tomei banho e mexi um pouco no twitter e fui dormir.
No outro dia...

Continua...
Gostaram?Espero que sim....
kkkkkkkkk amei amei amei essa foto ♥.♥

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah continuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa
    meu deeus, que perfeita , o 1º capitulo já tah assim, imagina os proximos , vai ser incrivel, to tao animada , agr contiinuaaaaaaaaa
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa
    sua loka como pode parar assim?
    ~ zuando ~
    continua please!
    bjos

    ResponderExcluir