segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Two Is Better Than One" 5° capitulo

Coloquei a musica One Step At A Time.
Fiquei esperando Math chegar.Mais ele estava demorando de mais.Então resolvi ir para a sala do meu pai.
Eu estava subindo quando....
-----------------------------------------------------------------------
Justin ON
Ela estava sentada, parecia estar esperando alguem.
De repente ela levanta e começa a andar (não ela começa vuar #taparey).
Eu vou falar com ela.Mais não sei como, ela me odeia "/
Fui indo atraz dela discretamente, mais foi envão ela me viu.
JustinOFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você ON
Justin estava vindo atraz de mim, aff o que aquele garoto que.
Olhei para traz mais logo votei a olhar pra frente fingindo não ligar.Mais Justin correu até mim segurou meu braço.
Justin: pera aew deixa eu falar com você
Você: o que vc que comigo Justin?
Justin: err...Quero sabe seu nome primeiro
Você: (SN)
Justin: então (SN) errr....é que agente começo errado, olha você não me conheçe direito e nem eu você.Então não tem porque vc me odiar.Eu só quero ser seu amigo
Você: só uma coisa que eu não intendo, com TANTAS meninas no mundo por que você escolheu justo eu pra ser sua amiga?
Justin: errr...porque.......humm ta vo fala de uma vez
Você: *fazendo um sinal com a mão pra ele continuar*
Justin: gostei de vc
Você: de quem vc não gosta tambem neh Justin? *ironica*
Justin: vc pode não acredita, mais vc mexeu comigo
Você: *cara de pensativa*
Justin: *estendendo a mão* podemos ser amigos*
Você: promete que não vai fica se gabando?
Justin: ahhh mais eu não me gabo
Você: vc promete?
Justin: ta ta eu prometo
Você: então ta podemos ser amigos *entendendo a mão tambem*
Justin: então, vc me mostra a cidade?
Você: pra eu ser odiada por MILHARES de garotas estericas por você?Mais nem morta
Justin: Kenny vai com agente, relaxa
Você: de qualquer jeito os paparazzis vão tirar fotos
Justin: kkkkkkk eu falo que vc é só minha amiga ta?
Você: *pansativa* ta ;)
Justin: vem *pegando na sua mão*
Você OFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naquele momento quando Justin pegou na sua mão vc sentiu borboletas no seu estomago.
KKKKKKKKKKKK entre tapas e beijos 
Justin foi te puxando até a entrada do hotel
Justin: Kenny agente vai da uma volta
Kenny: ok carinha vou pegar o carro
Justin: uée mais por que carro?
Você: afffs como vc é burro Justin.Você não quer ser atacado por um monte de beliebers brasileiras ou quer?
Justin: kkkkkkk não
Kenny: blz então me espere no estacionamento
Justin: ta.Vem (SN)
Desça vez ele não pegou na sua mão.Ele pos a mão na sua cintura
Você: ahhhr que liberdade é essa Justin?
Justin: *sevantando as mão* kkkk foi mal
Vocês foram até o carro.
Quando vcs estavam saindo um monte de paparazzis, começou a tirar fotos
Você: vixii to fudida *disse em portugues*
Justin: hãn?
Você: kkkk nada
Justin: você é maluca
Você: born this way baby
Justin: desculpa aew então
Você: haha
De repente seu celular começa a tocar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você: alo
xxx: dona (SN) posso saber aonde vc ta?
Você: calma pai eu to...to andandando com a Fernanda
Pai: como vc esta andando com a Fernanda se ela esta aki do meu lado
Você: kkk eu to brincando eu to dando uma volta com o....o.....João....Victor
Pai: que João é esse (SN)?
Você: é da minha escola
Pai: humm sei
Você: é serio pai *olhando confusa pro Justin*
Pai: ta bom.Mais quero vc aqui no hotel daqui 40 minutos
Você: sóo 40 minutos
Pai: opaaaaaaa pq vc que tanto tempo com esse João Victor??
Você: ta ta eu volto em 40 minutos
Pai: eu acho bom
Você: ta tchau beijoss
Pai: tchauuu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin: seu namorado ?
Você: puff eu nem tenho namorado
Justin: yeahss *diz baixinho*
Você: o que?
Justin: nada *sorriso lindo ááw*
Você: depois eu que sou a estranha
Justin: haha
Vocês passam por um parque enorma (mais não é de diversão ok?)
Ficam andando
Quando de repente vc ve o Math 
Você: Justin me esconde RAPIDOOOO
Justin: ué mais por que?
Você: faiz o que eu to mandando e depois te explico
Por empulso Justin te agarra e te beija
Depois de 2 minutos te beijando ele para
Você: *indignada* por que feiz isso Justin?
Justin: ué vc mando eu te esconde e te beija foi a primeira coisa queveio na minha cabeça
Você: OMG
Justin: o que foi?
Você: JUSTIN DREW BIBER TINHA DOIS PAPARAZZIS ESCONDIDOS ALI ATRAZ DA ARVORE?
Justin: pera aew como vc sabe meu nome inteiro?
Você: por..porque ahhhhhhhhhh isso não vem ao caso.Seu louco e se eles tiraram fotos
Justin: dai nós dois estamos ferrados
Você: nós dois virgula EU neh.Suas beliebers vão me matar
Justin: calma.Eu sei que tem alguma coisa a fazer
Você: e o que?
Justin: *pensativo* 
10 minutos depois
Você: Justin vc já pensou em alguma coisa?
Justin: não "/
Você: eu preciso ir embora *sai andando*
Justin: *segura seu braço e........................................................................................

Continuaaa...comentem
Desculpa a demora gente.é que eu tava sem net

6 comentários: