terça-feira, 12 de julho de 2011

"Two Is Better Than One" 2° capitulo

Acordei com meu despertador tocando
♫ Baby please don't runaway
From my bed and start another day
Stay instead ♫
(Mike Posner- Please Don't Go )
Levantei, quando eu olhei no espelho...OMG meu cabelo ta parecendo uma juba de leão.
Fiz minha higieni matinal, tomei banho e coloquei minha roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33225666&.locale=pt-br
E desçi pra tomar café.
Minha mãe e meu pai já estavam tomando café.
E Dessa estava mexendo no not
Dessa: eita menina dorminhoca
Você: :\ fui dormir tarde ontem
Pai: bom já vou indo pro hotel, tenho muitas tarefas hoje...Tchau familia
Você: tchau pai depois da escola eu passo lá
Pai: ta bom *disse ele me dando um beijo na testa*
Mãe: Bom tambem vou indo para o galpão..Beijos minhas lindas e juizo
Dessa: juizo é o que não me falta mãe
Você: *engasgando com o leite* você tem juizo ? hahaha só no mundo de macarão é raridade
Dessa: a cala a boca (seu nome)
Você: ho ho ho calma aew extressadinha
Dessa: ¬¬
Você: bom vo troca de roupa pra ir pra escola.Beijos minha maninha linda *cara de patricinha*
Dessa: vai com Deus e volta só de tarde pelo amor de Jesus
Você: tbm te amo
Subi tomei banho e coloquei meu uniforme 
Ignorem as bonequinhas na mão delas
 Peguei minha bolsa ,meu IPhone e desçi.
Você: tchau Dessa
Dessa: tchauu piralha
*Ahhhh Como esse apelido que ela me deu me irrita*
Peguei meu fone e fui até a casa da Fê escutando musica
"The Glee Project- Firework".
Peguei a Fê na casa dela e fomos pra escola conversando.
Fê: amore posso pedir uma coisa?
Você: pode =]
Fê: vai comigo no show do Biebs?
Você: humm? o que? ta louka...Não u.u
Fê: ahh por favor (SA) minha mãe disse que se eu  não aranjar uma pessoa pra ir comigo ela não vai deixar eu ir.Por favor eu só tenho você pra ir comigo
Você: hummmmmmm sei não.Vo pensa no seu caso Fê
Fê: * cara de nenem pidão* ok
Você: ahh se anima aew minha "dedicada" haha
Abraçei ela.
Continuamos a caminhar.
Chegando na escola encontramos nossos amigos.
Larissa e Mathew.
Larissa: ahhhhhhhhhh (SA) Fêeeee
Você: hahaha calma calma Larihh *abraço*
Fê: oxii eu sei que você me ama mais não isagera.
Lari: convencida 
Fê: so mesmo Ú.Ú
Mathew: ei ei vamo para de briga pq eu to aki
Você: ooo meu Deus tadinho agente tinha esqueçido dele *bagunçando o cabelo dele*
Mathew: haha minha gatinha * pondo a mão na sua cintura*
Você: que liberdade é essa hein gatinho do creu?
Mathew: kkkk foi mal (SN)
Você: se sabe que eu ti amo neh?
*Ferndanda te da uma olhada com cara de ciumes*
Você: logico que depois da Fê
Fê te dá um pisão no pé
Fê: ela ta brincando neh (SN)
Você: aiiiw dueu
Mathew: vocês são sinistras
Larissa: é nois que ta Math
Você: ta ta mais agora vamos entrar pra sala antes que a diretora pegue agente aki.
Entramos pra sala.
Depois de ficar naquele tedio na sala finalmente o aula acabou.
Fernanda e Larissa iam ao shopping depois da aula.Como eu prometi ao meu pai que depois da escola eu ia pro hotel Mathew se orefecel para mi levar.
Fomos conversando.
A escola não era tão longe do hotel.
Math: então (SN) da de rolo com alguem?
Você: olha pra mim e ve se eu tenho cara de quem ta de "rolo" com alguem?
Mathew: ho ho ho tirou o dia pra me dar fora hj neh?
Você: awwwn desculpa Math eu nem percebo quando eu faço isso com vc
Mathew: ta desculpada U.U
Você: kkkkkkkk seu besta
Mathew: me tiro de novo *cara de nenem chorão*
Você: OMG desculpa bb prometo tenta não da fora em vc ok?
Mathew: ok
Fomos conversando até o hotel
Chegando lá...
Mathew: pronto esta entregue
Você: você vai embora? G.G
Mathew: vo pq?
Você: ahh fica ake comigo.Ahh Fê e a Lari foram ao shopping.Só me sobro vc
Mathew: AHHHHHHHH então que dizer que eu sou losução de ultimo caso?
Você: não claro que não.Eu preciso de vc aki *cara de pidona*
Mathew: * cara de pensaivo* o que eu não faço por vc neh?
Você: ehhhhhh
Ficamos conversando, rindo, lendo revistas, mexendo no not.
Ate que...

Continua...Comenten pliss

7 comentários:

  1. continua continua continua
    peloamor de Deus e do Bieber
    continua se não eu vou ter um treco!
    ta perfeito
    e não eskece de ler meu blog!
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora ^^ Cara continua logo ta perfeito a sua #Ib amoreco *---*

    ResponderExcluir
  3. não gosto quando metem outro menino no meio que não é o Justin .. me da raiva ! Mas ta perfeito , rs

    ResponderExcluir