quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Two Is Better Than One" 3° capitulo

Ate que...
Eu e o Math escutando uma muitidão de meninas gritando.
Corri pra janela e vi milhares de garotas com cartazes na mão.
Math: o que será isso??.
Você: bom acho que isso tudo se chama Justin Bieber
Math: ahh é eu tinha me esqueçido que esse Justin iria vim pro Brasil
Você: vo liga pra Fê.Ela vai fica louka
Eu ia discar o numero, mais Math tirou o celular da minha mão e falou
Math: não vai precisar.Olha ela lá em baixo com seu pai
Você: então vem.Quero só ver a cara dela kkkkk
Math: vamo lá
Desçemos e fomos pra recepição.
Fernanda tava quase tendo um pekeno infarto aushaushaushasuahsuahsahsuah
Fê: (SA) eu vo moreeee akii
Você: aushaushausahsuahsausahuahsaush morri não se ainda tem que ir no show dele.Depois você pode morre.
Math: affs como vocês gostam desse garoto.Só mais bonito que ele Ú.Ú
Fê: cala a boca Math.
Você: ué cade meu pai?
Fê: ele...ele...ele tava aki agora pouco mais foi liberar os quartos pra equipe do Justin
Você: ahhhhh bom.
Fê: OMG eu não acredito, agora que minha fixa caiu.Minha melhor amiga é filha do dono do hotel em que meu divinho lindo gostoso vai ficar hospedado
Você: OMG que menina inteligente, sabe que eu nem fazia ideia disso?
Fê: ha ha ha *sarcasmo*
Math: ahhh vo embora imagina se eu encontro amigo meu aki o que eles vão pensar de mim?
Você: o minimo que eles podem pensar é que vc é uma "belieber" hahahaha
Math: eita vc ta que ta hein (SN)
Você: vem vem vamo quero ver o que ta escrito no cartazes daquelas meninas.
Peguei o braço o Math e fui puxando até a entrada do hotel.
De repente eu esbarro em alguem.
XXX: eii toma cuidado *falando em ingles* (bem finge que você entendia)
Você: ahh desculpa euu...JUSTIN BIEBER?
Justin: o/
Você: affs.Bem desculpa não foi minha inteção esbarrar em você, agora TCHAU.Vem Math
Você diz puxando ele.
Justin: ei ei pera aew *segurando seu braço*
Você: o que quer?
Justin: não vai gritar, chorar, pular, e tentar me agarrar?
Você: ha ha ha (ironica)Justin eu não sou sua fã.Bom se quiser uma.Aquela ali é minha amiga ela sim é uma "Belieber" *apontando para a Fernanda*
Justin: opa opa não precisa ser grossa eu só estava perguntando
Você: sorry pela grosseria, mais NÃO sou sua fã blz?
Justin: ¬¬ ok.
Você: bye 
Sai andando e deixando ele pra traz.
Math ficou em choke pq ele não falava ingles.
Math: (SN) espera.
Parei e olhei para o Math
Você: o que?
Math: o que vcs estavam falando? *cara de ciumes*
Você: eu só disse pra ele que não so BELIEBER ¬¬.HUMMM ta com ciumes?
Math: e...eu n..não claro que não
Você: hmmmm sei hahaha.
Math: *cara de tacho*
Você: ahhh tadinho *abraço no Math*
abraço de amigo ok?
Math: eu te amo
Você: G.G
Math: c..como amigo l...logico
Você: awnttt eu tambem Math
Math: eu vo indo embora prciso fazer um trabalho de ciencias
Você: ahhh =( ta bom então
Math: tchau ti vejo amanha na escola pekena
Você: tchau
Fiquei olhando ele ir.
Justin ON
Eu estava andando quando alguem esbarra em mim
Quando olhei.Era uma menina.Na hora achei que ela iria me agarrar pular em cima de mim e pedir altografos mais me enganei, ela foi fria quando perguntei se era minha fã , e ela respondeu friamente que não e foi embora.
Eu não intendo, mais aquela menina mexeu comigo.Senti algo diferente por ela o que não senti com as outras garotas.
Eu tava lá fitando ela ir embora puxando seu amigo ou namorado não sei...
Eu estava parado parecendo uma estatua quando Kenny me cutuca.
Kenny: eii carinha, terra chamando Jay-B
Justin: ahh err oi Kenny
Kenny: haha pegador vi você cantando a menina agora pouco
Justin: eu não estava cantando ela Kenny só queria saber se ela era uma belieber
Kenny: e ela é??
Justin: não ¬¬
Kenny: mais que ela é bonita não podemos descordar
Justin: ahaha depois eu so pegador.Mais sim ela é muito bonita.Mais tbm né "brasileira"
Kenny: então neh carinha
Justin: as brasileiras são maravilhosas ¬.¬
Kenny: é mesmo.
Scooter: o papo de vocêis ta muito bom pelo visto mais temos que subir pra levar as malas lá pra cima.
Kenny: ok
Justin: ta
Subimos deixamos as malas lá em cima.
Scooter e Kenny me deixaram lá no apartamento enquanto eu ficava admirando a vista do andar em que eu estava.
Olhei pra baixo e vi aquela mesma menina que tinha esbarrado em mim.
Ela estava sozinha.
Por pouco tempo, pois chegou um homem e chamou ela.
Pera aew?
é o mesmo homem que atendeu Scooter quando entramos no hotel.
Acho que vou desçer e falar com ela.
Eu estava abrindo a porta do quarto quando alguem me chama
xxx: Justin onde vai?

Continua...comentem pliss

3 comentários: