quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Two Is Better Than One" 4° capitulo

Nossa gente fiquei magoada, não tiver siquer 1 comentario no cap 3°.
Mais só estou postando o 4° porque eu adoro escrever.
Espero que tenha pelo menos 1 comentario nesse hein?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin: Eu vo da uma volta mãe
Pattie: mais o Kenny vai com você neh?
Justin: kk logico mãe, não quero morrer tão cedo hahaha
Pattie: juizo hein
Justin: pode deixar
Sai do meu quarto e fui até o quarto do Kenny.
Bati na porta e ele mandou entrar.
Kenny: precisa de alguma coisa carinha?
Justin: vo da uma volta Ken vm comigo?
Kenny: é pra isso que eu sirvo neh haha
Justin: hahaha é ú.ú
Kenny: então vamos *disse ele se levantando da cama*
Desçemos até o saguão.
Aquela menina ainda estava lá.Só que dessa vez ela estava na entrada do hotel com um homem.
O moço que estava com ela sai e vai pro balcão.Vejo ela tirando o celular do bolso e pegando os fones.
Depois disso ela faiz uma dancinha louka hahaha.
Aquela garota mexeu comigo.Não sei mais ela me parecia ser muito legal.
Kenny ficou parado ao meu lado enquano eu ficava só obseravdno a menina.
Bom isso não vem ao caso agora.Mais preciso descbrir o nome dela.
Você ON
Eu estava ali na frente do hotel quando meu pai veio falar comigo.
Pai: filha eu vou sair mais tarde do hotel por que  hoje tem muitos hospedes.Então se vc quiser ir pra casa passa lá no meu escritorio e pega a chave ok?
Você: ok mais eu vou ficar até vc ir embora =]
Pai: ta bom.
Meu pai voltou pro balcão.
Peguei meu cel e meu fone e coloquei a musica Last Friday Night ♫
Fiquei tão empolgada que fiz uma dançinha que nem eu mesmo sabia o que era kkkkkkkkkk
De repente vejo o Justin ao lado daquele segurança dele olhando pra mim.Fingi que não vi e voltei a escutar musica.
Decidi ligar para o Math.Eu estava forever alone no hotel já que a Fernanda tinha sumido.
Math: alô?
Você: Math?
Math: sou eu pekena
Você: vem pro HOTELLLLLLLLLLL to forever alone.
Math: eu sei que eu faço falta amor
Você: iiiiiiiiii convemcido
Math: nem so ú.ú
Você: vem plisssssss.Depois eu te ajudo a fazer esse trabalho de ciencias
Math: ta ta.To indo pra i.Tchau
Você: bejim
Desliguei o cel e continuei escutando musica.

8 comentários:

  1. Continua Amr está perfeito mallz por não ter comentado a outra parte minha net tava uma merda dhauhsua mais mudando de assunto Continua Logo *---*

    ResponderExcluir
  2. aah, desculpa amr nao ter comentado, desculpa mesmo, mais eu fui ler hojee o 3º capitulo, desculpa, é que eu nao tava entrando!
    maasss, continua que está perfeito, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Desculpa por te ficado pekeno desculpa mesmo.É que eu não tava com imaginação mais prometo que vai ficar maior no cap 5°

    ResponderExcluir
  4. Desculpa , nao ter comentado amor , tava viajando Mais continua .-.

    ResponderExcluir
  5. Vim te entregar o selo de melhor blog --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/07/selo-do-blog.html
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir