terça-feira, 26 de julho de 2011

"Two Is Better Than One" 6° capitulo

Uhulllless o/\o to amando os comentarios.Brigado meninas amo vocês sz


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E te abraça.


Você ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fiquei meio que sem ração então abraçei ele tambem.
Não intendii o porque dele ter me abraçado, mais deixei
Quando ele se soltou do abraço ele me olhou e falou
Justin: Tinha um paparazzi então já que eu ti beijei tive que te abraçar pra desfarçar
Você: ahhh ok *confusa*
Justin: se tem que ir embora mesmo?
Você: tenho "/.Se não meu pai me mata
Justin: ta bom, vem que eu te levo.
Você: ok
Justin: pera tive uma ideia
Ele se virou de costas pra você
Justin: sobe aew
Você: se ta louko é?
Justin: não.Sobe aew vai
Você: NÃO ú.ú
Ele se vira pra vc e faiz aquela carinha de bebe chorão
Justin: por favor?
Você: ta
Você sobe nas costas do Justin
Vocês pareciam duas crianças no meio do parque (Esqueçi de dizer que o Kenny tava andando com vc)
De repente o Justin para e cai no chão com vc
Você: ahhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Justin: to cansado hahahahaha
Você: agora eu to com sede
Justin: vem vamo compra algo pra beber *diz pegando na sua mão e te levantando*
Você: ta
Vocês vão até um quioske que tem bem perto de onde vcs estavam
Justin: eu quero uma agua.
Moço: e pra menina linda?
Você: *vermelha* eu quero uma agua tambem
Moço: pode deixar já trago a sua agua gatinha
Quando o moço virou vc e o Justin começaram a rir
Você: que cantada foda meu
Justin: te canto melhor *convencido*
Você: *toçe falsa* minha vo é a xuxa e tem uma franjinha loira
Justin: vc fala isso pq eu nunca te cantei
Você: e eu acho bom nem tenta
Justin: não ta mais aqui quem falo
Você: run U.U
A agua de vocês chega.
Você OFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin toma a dele em 1 min
Já você fica enrolando pra toma
Quando tava faltando pouquinho pra vc termina vc por o copo em cima do balcão por que seu celular tinha chegado uma mensagen
De repente passa um homem e por o chiclete dele dentro do seu copo
Você: nehhhhhhhhhhhhhhhcaaa que nojo
Justin: haha os brasileiros são sinistros
Você: vc ainda não viu nada
Justin: kkkkkkkkkkkkkkk vc é a unica menina que não é histerica por mim
Você: não me apego as pessoas Justin
Justin: por que? *disse ele se levantando e andando*
Você: * vc tbm levanto e foi andando do lado dele* por já sofri uma vez e não to afim de sofrer de novo
Justin: quer contar pra min?
Você: não dá risada
Justin: ta pode falar
Você: já fui fanatica pelo pelo Dylan Sprouse mais depois que ele começou a namorar eu fiquei mal e tive que esqueçer ele.
Justin: serioo? Você já foi fã daquele magrelo
Você: o que vc ta falando? *olhando pro corpo do Justin*
Justin: ahhh mais eu tenho tanquinho ta?
Você: uhumm ta eu vo fingi que vc não falo isso ok
Justin: ahhhhhh vai fala que não me acha bonito?
Você: suas qualidades bonito chato legal convencido e......
Justin: ta ta eu so convencido mais vc gosto de mim certo?
Você: ...............................................................certo *di baixinho*
Justin: não escutei
Você: *chega bem perto do Justin* CERTOOOOOOOOOOO
Justin: eita já escutei
Você =}
Justin: vem agora tenho que te leva por que não to afim morrer cedo *se refirindo ao seu pai*
Você: ainda bem que vc tem conciencia haha
Justin: viu tenho 6523168746524 muitas qualidades
Você: to vendo
Vocês voltam proi hotel
Quando seu pai te ve ele faiz uma cara meio estranha
Math vem falar com vc
Ele te abraça
Math: ainda bem que vc ta viva
Justin: epaa epa epaa eu sei que sou um gato mais eu não ia atacar a (SN) neh
Fê: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Justin Bieber *MEGA ABRAÇO NO JUSTIN*
Justin: prazer Fernanda
Fê: como vc sabe meu nome?
Justin: a (SN) me falou de vc
Fê: OMB (SA) eu te amo
Você: eu seii ááw
Justin: depois eu é que sou o convencido
Você: fica quieto Justin
Justin: ta *cara de medo*
Pai: que eu saiba dona (SN) esse ai não é o João Victor e sim o Justin Bieber
Você: AHH pai essa historia é muito complicada
Pai: me conta já essa historia (SN)
Você: bom é que o João estava andando com agente
Pai: agente quem?
Você: eu e o Justin
Pai: olha agora eu tenho que trabalhar mais quando agente chegar em casa moçinha.Eu quero a verdade
Você: ok
Seu pai voltou pra sala dele enquanto vc o Justin, Math e a Fernanda ficaram na recepção
Justin: seu pai é bravo hein
Você: é muitooo
Justin: não queria estar na pele desse João Victor não
Você: Justin o Jão não existe
Justin: haha serio?
Você: eu inventei isso
Justin: alem de ser louka e mentirosa neh
Você: olha quem fala em loukura
Math: que loukura é essa hein (sn)
Você: errr
Justin: joguei o celular dela na agua =]
Math: affs como vc é trouxa
Justin: eu não sou trouxa não o...
Você: da pra vcs dois pararem?
Justin&Math: da Ú.Ú
.................................................................................................


Continua
Comenten minhas lindas

7 comentários:

  1. aaaaaaaaah continuaaaaaa, tah incrivel to viciada *------*

    ResponderExcluir
  2. continuaa!!!! leitora nova HEREEE!!! ta mto bom! voce pode ler meu blog?? http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/ Obrigada desde já! *-*

    ResponderExcluir
  3. seu imagine é perfeito, continua logo....

    - leitora nova depois você visita meus blogs ?
    estou seguindo o seu....

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir